Dois alunos mexem nas coisas de um colega, e este último joga água nos outros outros dois colegas. O professor, por sua vez, vê o aluno jogando água e o coloca pra fora. Ao fazer a ocorrência, um dos alunos que mexeu nas coisas do outro, se dirige até o professor e implora desta forma: "por favor, não faça a ocorrência não... eu perdoo ele, por favor" O aluno até coloca a mão no professor, dizendo para que ele não faça isso, até o professor dar um grito e o aluno sair de perto. O que concluiria de um aluno desses?

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
11/03/2023 12h54
Quem liga pra ocorrência na escola mano? '-' mas eu concluiria que esse aluno está temendo algo provavelmente o outro caguetar ele estava mexendo nas coisas primeiro