7.17K  02/09/2018 00h59

Ainda não entendi, o viagra não é pra fazer o pinto subir? pq eles tomam se o pinto tá subindo educadamente?

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/05/2017 15h10
Geralmente os jovens tomam quando se sentem inseguros na hora da transa, já que o remédio ajuda a manter a ereção mesmo sob algum grau de nervosismo.

Mas tem aqueles que tomam apenas para diminuir o período refratário (entre um orgasmo e o tempo para voltar a ter uma ereção forte) e poder meter mais.

Ainda que seja desnecessário em muitos casos, não tem nada de mais
anônimo
16/05/2017 14h58
Viagra não faz pinto subir. O que faz pênis subir é ter tesão, se o cara não tiver ele pode tomar até outro pau no cu que o dele não sobe.
O viagra serve pra abrir os vasos e o sangue correr melhor, atualmente é usado até por jogadores em altitude. Pesquisa sobre o San Lorenzo.
Se o cara não tiver tesão, pau num sobe não vei kakakakka
Pessoas novas usando é por causa dessa ilusão, achando que a transa vai demorar mais etc. mas o que vai ocorrer é dele ter uma aceleração no coração e morrer. Quem dera esses caras tivessem curiosidade em aprender a fazer mulher gozar. Seria bem mais proveitoso.
29/08/2018 14h52
Tem gente que toma só de bobeira mesmo. Eu tive que fazer um tratamento com Viagra, por outro motivo. O motivo original dele. Mas nesses dois meses de tratamento quando eu transava o pai ficava tão duro que doía!
anônimo
16/05/2017 15h20
Nos casos de impotência, o remédio é necessário, mas na maioria das vezes acho que é insegurança por parte de nós homens.
16/05/2017 22h30
Pinto murcho husahau. Isso é coisa de homem que se alimenta mal, se tiver uma alimentação rica em Zinco, e Vitamina A e C, dificilmente isso irá acontecer. Mas homem jovem precisar disso é foda hein.. isso é coisa de veio broxa. hjasua
29/08/2018 15h01
Insegurança, curiosidade...
puro placebo em quem não precisa..

Tomei 3 vezes essa desgraça, só por curiosidade, foi com uma das minhas esposas..
Só me causou ejaculação precoce
02/09/2018 00h58
Sair com uma mulher muito gostosa e querer render mais na primeira vez pra impressionar ou talvez é somente um problema de disfunção erétil.
elas respondem
16/05/2017 14h53
Quando querem passar a noite metendo sem gozar
16/05/2017 15h01
Achar que mulher prefere quantidade de tempo e não qualidade.
anônima
16/05/2017 14h41
Mesma esperteza de dar guinada na moto.
02/09/2018 00h59
O que leva um jovem a colocar viagra no copo do amigo e postar no Youtube?