Isso deve de existir na imaginação do infeliz.
Todos que me fizeram mal estão muito melhores do que eu, a mulher que me xingou na minha cara sem nenhum motivo aparente, conseguiu um emprego, a vida dela mudou para melhor e eu? continuo naquela porra e desempregada sem nenhuma mudança significativa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/03/2023 16h07
Não. Essa "lei do retorno" é mais uma ideia sem fundamento, mas que muitas pessoas ainda acreditam por estar na moda ou por servir de muleta psicológica.
11/03/2023 16h03
Vc tem que entender uma coisa: o mundo não te deve nada. Não é pq vc sofreu que deve ganhar todas as coisas boas do mundo. A partir do momento que vc entender isso, sua vida muda
11/03/2023 16h05
esperar um milagre não existe, se você estiver buscando se deselvolver na sua área de atuação e sempre se atualizar, pode ter certeza que sua vida não ficará assim para sempre.
anônimo
11/03/2023 16h10
11/03/2023 16h11
Eis a questão, o universo vai devolver a ela pode ter certeza, pode não ser agora, mais não se esqueça que a vida é tipo uma roda gigante, hoje você está em cima, amanhã você está em baixo, de repente ela pode perder alguém que ela ama muito, pode sofrer de uma depressão ou de uma doença terrível, pode fixar desempregada a qualquer momento, pode sofrer uma traição, pode quebrar uma perna, pode levar um golpe financeiro e nesse momento ela vai se perguntar, oque eu fiz pra merecer isso ? Mais na verdade quelquer coisa de ruim que acontecer com ela é ela pagando por tudo de ruim pelo que ela já fez, pode ser que você nem veja, e por isso não acredite, mais só confia e espera que a lei do retorno é implacável, uma hora ela vem com força pra alcançar ela, te falo por experiência própria
elas respondem
11/03/2023 16h02
Isso não existe, é só falácia. No fundo a pessoa que foi magoada quer que a pessoa se ferre por ter feito mal a ela.