Gente, gosto de um cara… adoro qdo ele fala comigo.
Mas não início a conversa nunca, acho que tenho uma trava absurda, medo dele me achar fácil, medo de levar um fora, dele perder o interesse…

Simplesmente não consigo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/03/2023 17h41
Tem muito mais chance dele gostar do que achar isso
anônimo
11/03/2023 17h43
Tenta se soltar, converse coisas do dia a dia, seja confiante.
11/03/2023 18h18
Não deixe que o medo te impeça de fazer o que quer, como se nunca iniciando uma conversa com ele, fosse garantir que ele se relacionasse contigo... Ele pode justamente desencanar, por sentir uma falta de interesse de sua parte, ou, não... Faça o que achar melhor, sem arrependimentos, mas faça.
11/03/2023 17h33
Continue assim até ele arrumar outra então
Qual a dificuldade de mandar um "oi"
Perguntar como foi o dia, puxar um assunto normal
Isso tudo pq ele vai te achar fácil, a vá
11/03/2023 17h44
Então continue sozinha
elas respondem
11/03/2023 18h59
Mesmo que você não faça nada disso ele pode vir a perder o interesse então dá no mesmo. Esse medo não tem lógica. Se perder, bola pra frente. Ao menos você não se tortura com essa duvida.
11/03/2023 17h39
Eu também, mas as vezes faço por impulso.