Acho que poderiam ser mais abertas e sinceras com seus pensamentos e sentimentos
11/03/2023 17h53
Ao meu ver, poderiam se esforçar mais no quesito autoconhecimento, para que sejam compreensivas, saibam identificar quando estão com alterações de humor por conta de alterações hormonais, reconhecendo que não estão sendo "elas mesmas" em seu estado "saudável", assim, tendo um pouco mais de paciência, e cautela, na hora de lidar com outras pessoas, sei que dores de cólicas podem ser horríveis, e que sangrar pela vagina, não é a melhor coisa do mundo, mas, descontar nas pessoas, não fará com que tudo isso passe...
anônimo
11/03/2023 17h45
Tem que começar por melhorar a infidelidade
11/03/2023 17h49
para de fazer showzinho por tudo ao invés de conversar direito feito gente, parece criancinha, de verdade o paralelo é claro
parar de descontar nos outros quando não esta bem
parar de só olhar pra si e achar que são o centro do universo, mulher pra se unir contra homem é rapidinho mas depois disso são super serpentes umas com as outras
parar de apontar o dedo e julgar os outros pra quando fizer igual achar que tem que ser atendida ou tudo esta errado. um exemplo é no sexo, se eu quero e ela nega ela julga que só penso nisso, se ela quer e eu nego é porque tenho outra
anônimo
11/03/2023 17h33
São. Não sei.
anônimo
11/03/2023 17h36
Muito.
elas respondem
11/03/2023 17h47
sim, ficando quieta.
anônima
11/03/2023 17h57
Facilita para você ver o que eles fazem