a pergunta eh seria

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
16/05/2017 17h14
Sei lá. Você se importa com isso mesmo?
anônima
16/05/2017 17h17
Acredito que tudo que fazemos gera influência na visão que os outros têm de nós, então acredito que defina uma imagem de quem pensam que vc é, não necessariamente vc como pessoa.

Exemplo: um cara que nunca fica solteira, sempre está com alguém pode passar a imagem de não conseguir ser independente emocionalmente, mas tal impressão não significa que seja verdade.
16/05/2017 16h12
Errou os pronomes aí
anônima
16/05/2017 16h12
Só se ela escrever o histórico de cada um com quem sai em panfletos e distribuir nas ruas
16/05/2017 19h25
Só se for algo MUITO chamativo... Por exemplo, se o cara só namorar traficantes de drogas... Aí vai pesar sim na imagem dele...