É possível , isso?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
11/03/2023 18h30
Talvez, seja esse o caminho.
anônimo
11/03/2023 18h15
Casamento de interesses, provavelmente. Alguns vivem bem assim, mas eu to fora, só me caso com a mulher que eu amar.
anônimo
11/03/2023 18h31
sim, tem casal que não transa mais e vive a vida juntos
11/03/2023 18h33
A realidade de muitos
anônimo
11/03/2023 18h56
Depois de um tempo homem aprende que se ele ama a mulher, ela fode com ele. Homem é fraco quando ama. Por isso não ame, apenas foda pra que ela não foda com você.
anônimo
11/03/2023 21h26
Podem até conseguir viver bem, agora serem felizes, já é outra coisa.
11/03/2023 21h44
99% dos casais após 5 anos de vivência.
11/03/2023 21h55
Sim, vivem de fachada
anônimo
11/03/2023 21h58
A realidade, ninguém sabe.
anônimo
11/03/2023 21h58
Com toda a certeza. A maioria dos homens casa sem amor. Tenho um amigo que era apaixonado pela ex noiva, amava (e ainda ama) a mina de paixão, era louco por ela, mas ela terminou o noivado, deu um pé na bunda do meu amigo, e quase acabou com a vida dele. Acompanhei bem de perto todo o sofrimento e inferno que ele passou... ele chorava e eu chorava junto...

Dai ele conheceu outra, que era uma super mulher para ele, acabaram casando. Ele já me disse que não ama a esposa, gosta muito dela sim...eles se dão super bem e são muito felizes, a esposa dele dá a maior força, é super parceira e ele progrediu muito do lado dela, compraram dois carros (um para cada um) e um apartamento maravilhoso.
elas respondem
anônima
11/03/2023 18h30
Com toda a certeza. A maioria dos homens casa sem amor. Tenho um amigo que era apaixonado pela ex noiva, amava (e ainda ama) a mina de paixão, era louco por ela, mas ela terminou o noivado, deu um pé na bunda do meu amigo, e quase acabou com a vida dele. Acompanhei bem de perto todo o sofrimento e inferno que ele passou... ele chorava e eu chorava junto...

Dai ele conheceu outra, que era uma super mulher para ele, acabaram casando. Ele já me disse que não ama a esposa, gosta muito dela sim...eles se dão super bem e são muito felizes, a esposa dele dá a maior força, é super parceira e ele progrediu muito do lado dela, compraram dois carros (um para cada um) e um apartamento maravilhoso.
anônima
11/03/2023 21h29
Sim, é possível existir um casamento sem amor desde que se mantenha o respeito
11/03/2023 18h26
Misericórdia deve ser um inferno.
11/03/2023 18h32
Não consigo enxergar algo de bom nisso.