se vc antes de fazer sexo com uma mulher mede forças com ela de brincadeira pra saber quem é mais forte e quem fica por cima, só que vc homem é mais fraco e perde e ela percebe isso, vc acha que ela não vai mais gostar do homem por isso?

2- Isso impediria um futuro namoro?

* Responder sem zuar, a pergunta seria para as Mulheres

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2023 18h33
◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗◖⁠⚆⁠ᴥ⁠⚆⁠◗
Whaaat
anônima
11/03/2023 18h48
Pra mim é quase impossível um homem ser mais fraco que eu pq sou magra. E também seria impossível de acontecer pq eu não saio com homens que aparentam ter um físico mais frágil que o meu
11/03/2023 18h50
Sim, sempre tem uma luta de mma antes do sexo.
eles respondem
anônimo
11/03/2023 18h49
Discípulo da Jandira e Príncipe10 kkkkkkkkk
anônimo
11/03/2023 18h43
No caso ela que vai te comer agora