É que tipo, na grande maioria dos relacionamentos hoje em dia as pessoas priorizam muito o sexo . Será que uma pessoa que pensa diferente terá dificuldades de encontrar alguém?

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/03/2023 19h02
Terá mais dificuldade. Contudo, não é impossível. Em igrejas tem muita gente que só quer fazer sexo após o casamento.
anônimo
11/03/2023 18h58
Logicamente...
anônimo
11/03/2023 19h02
não
anônimo
11/03/2023 19h03
Não.
Existem outros igualmente a vc que não quer sexo antes do casamento
elas respondem
11/03/2023 19h00
Eu passo por isso, é complicado. Sexo está virando teste drive para se ter um relacionamento.
Quando você diz que não pretende fazer sexo antes de casar, sempre gera um espanto.
11/03/2023 19h02
Sim, você pula a intimidade de uma relação no namoro que é de fato o teste drive pro casamento. Atualmente as pessoas já estão casando menos imagine sob essas condições que você citou.