Esses dias estava stalkando uns perfis no face, e acabei encontrando uma colega que estudava comigo a muito tempo atrás, ou seja ela estudava comigo e só, nunca falei com ela, fui tentar falar com ela, e o papo tava indo devagar mas tava indo, ela tava participativa nas respostas e uma ou outra vez ela me perguntava alguma coisa também, consegui fazer ela rir em umas partes, só que chegou em uma parte que eu mandei uma mensagem ela viu e não respondeu, não era nada de pergunta, era só uma resposta (eu acho que o que eu mandei era chato) ela simplesmente leu minha mensagem em 2 minutos, mas ficou nisso, um tempo depois eu percebi que ela me adicionou aos contatos do 'whats', eu não quero chegar ao ponto de puxar papo de novo e ser parecido como 'chato', já se passou 4 dias e nada, eu quero tentar arriscar mais uma vez, mas não tenho ideia do que fazer. Alguém poderia me ajudar?O que eu poderia mandar pra ela, algo engraçado? Queria tentar umas indiretas pra ver se tenho chance também.

eles perguntam
4 5
elas respondem
16/05/2017 17h43
Puxa assunto!
16/05/2017 18h04
Só puxar assunto.
anônima
16/05/2017 21h28
Chama ela pow
17/05/2017 03h39
Puxa assunto de novo
eles respondem
anônimo
16/05/2017 17h37
Tempestade em copo d'água isso aí. Se não foi uma pergunta, o que ela deveria responder? Para de complexar as coisas.
anônimo
16/05/2017 21h41
Se você não quer ser direto, pergunta algo, tipo: "Você não tem o contato do fulano..." ou "Qual era o nome daquela professora mesmo de..." Vá por esse caminho e não deixe a conversa morrer mais.
anônimo
16/05/2017 17h51
Se ela te adicionou nos contatos dela, já é um bom motivo pra vc puxar assunto.
anônimo
16/05/2017 17h58
Pergunta se ela assiste a Champions League.
anônimo
16/05/2017 21h46
Eu imagino vários assuntos mas na hora não sai, não sou a melhor pessoa para te aconselhar kkk :/