Tipo aquela amiga bem feinha que tava ficando com um boy mais bonito que ela, já sentiram vontade de pegar esse boy ? Podem responder em anônimo se se sentirem mais avontade pra ser sincera assim, e pegariam ele se essa amiga parasse de ficar com ele ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
11/03/2023 19h23
Se eu não fosse femcel, eu pegaria ele sim até se ele ainda estivesse ficando com ela, e se gostasse ele pararia de ficar com ela e até namoraria comigo.

A vida é assim, o que for pra ser, será. Se o destino deixou ir, é porque nunca pertenceu.
anônima
11/03/2023 21h19
Nunca me ocorreu… mas se quisesse pegava mesmo ela saindo ainda