Ultimamente tenho me cansado de receber "migalhas" se é q devo chamar assim.
Ele sabe q temos um único dia na semana q nossas folgas se coincidam e mesmo assim ele raramente prioriza esse único dia pra ficar comigo.
Vcs acham q toda mulher deve ser priorizada num relacionamento?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
11/03/2023 19h52
é o mínimo
1 dia pra tirar o atraso
anônimo
11/03/2023 20h05
e o homem deve ser priorizado? tirando essa fala totalmente otária sua eu concordo
vcs devem se ver sim, se amam um ao outro nada mais certo que priorizar o relacionamento agora se ele discorda talvez ele não tenha tanto interesse, mas assim, eu falo conforme a informação que recebi, porque se for o contrario e vc fica de cú doce querendo apenas fazer outras coisas das que ele quer neste dia então dane-se
anônimo
11/03/2023 20h06
sim
anônimo
11/03/2023 20h07
Eu acho que a partir do momento que começa a exigir o básico, alguma coisa está errada. Isso não deveria acontecer, ele não está te priorizando e nem esforçando para o relacionamento dar certo. Eu tentaria ter uma conversa e se não resolvesse, o jeito seria terminar.
11/03/2023 22h14
Calma, depende. Pelo seu relato acho justo, mas tbm não da pra abusar. Mas acho bom vc se implr e pedir pra ele ficar com vc
anônimo
11/03/2023 22h17
Nada mais justo!

Cobranças fazem parte de um relacionamento também.
anônimo
11/03/2023 22h38
Não, tem que exigir mesmo.
Mas o homem tem que priorizar a mulher e a mulher tem que priorizar o homem, se for só um priorizando o outro aí não faz sentido.
11/03/2023 19h50
Sei lá, não tenho namorado
anônimo
11/03/2023 20h02
Que
11/03/2023 20h07
Eu meteria o pé
elas respondem
11/03/2023 22h19
Exigir é errado. Mas se o teu namorado consegue passar mais de uma semana sem te encontrar é porque não gosta de você.
Esse cara não te quer, só tá com vc por comodismo. Ele já deve tá se encontrando com outras.
11/03/2023 22h20
Se vc precisa exigir disso, acho que não deve valer a pena