No geral..
Hj estava pensando como é dificil encontrar pessoas q consideramos especiais, pessoas q queremos sempre na nossa vida, fiquei curiosa pra saber como cada um de vcs enxerga isso..

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/05/2017 20h23
Não tem uma maneira certa de agir...
É aquela que o coração selecionar e pronto.
18/05/2017 10h25
simplesmente acontece.
elas respondem
16/05/2017 20h48
Não existe uma fórmula específica. Basta que ela me acrescente algo, me faça sentir bem pela companhia ou pela lembrança da companhia dela. As pessoas mais marcante na minha vida tem em comum o fato de sempre conversarem muito comigo sobre muita coisa e me mostrarem coisas que eu desconhecia. Dizem que somos feitos de pedaços das pessoas que fizeram parte da nossa vida. Cada remendinho foi algo que alguém ensinou.
16/05/2017 20h23
Uma pessoa que me respeite, que me aceite com todas as minhas qualidades e defeitos, compreensiva, seja companheira nas horas que preciso, são pessoas assim que escolho pra estar do meu lado.
anônima
16/05/2017 20h23
Se importar comigo. Não um se importar "como foi o seu dia?" da boca pra fora, mas realmente se preocupar com o meu bem. Sou alguém que me importo demais com os outros e quando encontro alguém que seja recíproco quanto a isso (raro) fico muito encantada e desejo que essas pessoas permaneçam.
16/05/2017 20h28
Ser verdadeira, leal, uma pessoa de confiança, uma pessoa que até sem dizer nada a sua presença me faz bem.
16/05/2017 20h42
Quando a pessoa :
➡Se importa comigo.
➡Dá feedback sincero em relação ao meu comportamento.
➡Sabe conversar.
➡É fiel
➡Sinto reciprocidade na amizade.
➡É uma pessoa divertida, positiva, alto astral
Cara... essa pessoa tem tudo para ser especial na minha vida.
16/05/2017 21h01
Não tem fórmula. Se o coração apertar ou acelerar, é especial.
anônima
18/05/2017 16h06
fazer a diferença. Mas isso vai mto mais de mim... do que da propria pessoa.