mas é bonita o suficiente para você transar, e a mais acessível no momento. Vocês transam com ela mesmo assim, e depois simplesmente dão ghosting e descartam quando a mais gostosa é interessante começa a demonstrar acessibilidade ? Porque convenhamos também que nada deixa um cara mais atraente do que estar com outra para algumas fdp...

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/03/2023 22h17
Só transo se for em um namoro sério
anônimo
11/03/2023 21h36
Não pego ninguém.
anônimo
11/03/2023 21h37
transo com ela mesmo assim
11/03/2023 21h38
Olha, pior que acho que é por aí, mesmo...
anônimo
11/03/2023 21h38
é exatamente assim como vc descreveu se der sopa o homem come e ser for facil dai e que ele tem mais desprezo achar uma que ele realmente goste ou for mais gostosa e pe na bunda e tchau
anônimo
11/03/2023 22h14
Não tô pegando nem gripe ultimamente.
11/03/2023 22h29
Pensamento muito inocente.

Se for assim, não existirá mais casamentos, pois sempre há a oportunidade de esta com alguém mais gostosa. No entanto, está com alguém é muito mais profundo que beleza.

Novamente, pensamento bem jovial.
elas respondem
11/03/2023 22h27
Acho que deve depender, se essa gostosa for uma que ele já gosta e está tentando conquistar, sim, não vai perder a oportunidade. Agora se ele ficou com uma menos gostosa e gostou dela, é possível que ele fique satisfeito com ela e se aparecer alguém novo mais gostosa, mas ele já está envolvido com a outra, pode deixar passar. Porém ele pode ter só ficado com a menos gostosa só pela oportunidade e nunca quis nada com ela e não tem bem a ver com ser gostosa ou não, só não quer a mina e não recusa sexo
11/03/2023 22h31
Só transo se estiver em um relacionamento sério.