Estou sem dinheiro e meu companheiro tá com a casa em obra, mesmo assim vou pra casa dele passar a tarde. Sempre ficamos a tarde toda vendo tv e isso tá me enjoando um pouco, então queria fazer algo diferente pra alegrar ele, pensei colocar uns discos que ele tem e dançar, não sei o que fazer pra sair dessa rotina sem dinheiro.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/05/2017 20h49
Faça uns doces maneiros. Cozinhar com quem você gosta é legal, dá a sensação de estarem construindo algo juntos. Fora isso, em casa não tem muito o que fazer, a não ser planejarem um monte de coisa pro futuro (coisas bestas são super válidas!) e isso também é legal kkk.
anônimo
16/05/2017 22h05
Que isso. Transe em todos os cômodos possíveis, posições inusitadas... descubram coisas novas... deem uma de pedreiro e ajudante hiihihi usem a imaginação.
anônimo
16/05/2017 20h52
Sai pra passear em algum lugar agradável, ficar em casa assim é chato.
anônimo
18/05/2017 10h33
pode dar um passeio na cidade, ir no museu que pode ser de graça, joga algum jogo, sexo kkkkkkkk, pode de tudo só bastar usar a imaginação
anônimo
16/05/2017 22h11
Vai na praça conversem vejam pessoas ...joguem baralho ...strip poker muito bom kkk...ouçam músicas dancem porque se estão juntos gostam da companhia um do outro ...se forem religiosos da para ir na missa que tbm é bom e é grátis ouvir a palavra de Deus...se tiverem bike ...andem de bike ...
16/05/2017 22h14
Gente... dentro de casa não existe muitos programas pra fazer mesmo não...

Por isso, quem gosta de ver filme/série e jogar video-game, não tem problemas pra ficar em casa...

Se você não curte estas coisas, acho que não adianta querer inventar muito não... porque qualquer coisa que vc tente fazer pra sair da rotina, logo logo vira a própria rotina de novo
anônimo
16/05/2017 22h59
Netflix and chill.
elas respondem
16/05/2017 20h50
Pega algum jogo, tipo "dados eróticos online", "perfil". Ou pelo computador mesmo, se vocês gostam.
Uma coisa que eu acho bacana é assistir série juntos, só assiste quando tá com a pessoa, mas como você descartou essa possibilidade... Talvez a dança seja legal, guerrinha de água também é muito divertido (e da pra fazer com garrafa pet). Vocês jogam baralho? Também é uma boa opção... Cozinhar juntos...
16/05/2017 20h59
Passa numa padaria, pega umas coisas gostosas pra comer, estende uma manta no chão e joga uns almofadões... acende umas velas. Piquenique a lá mil e uma noites.
16/05/2017 20h50
Ah, tem lugares legais que dá pra ir. Ver o céu da noite é tão bom. Ele tá cansado? Não dá pra só darem um passeio? Eu gostava de fazer isso.
18/05/2017 11h43
eita vai para la escondida enche a casa de velas, cuidado pra não botar fogo na casa... ligue e fala pra ele ir pra la e espera ele bem bonita, com uma pizza e um coca cola... ou algo mais barato mesmo uns pães com presunto e queijo lancham e termine a noite como desejar. Se morar no interior vale a pena observar o céu
anônima
16/05/2017 20h53
Jogos de tabuleiro.