1.57K  17/05/2017 14h48

Porque tem pessoas que fazem isso hem galera?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
16/05/2017 20h57
Cadê aquele mano que disse ter levado vácuo de 200 e tantas meninas?
Ele vai saber responder com propriedade essa pergunta.

Falando sério:
Eu não insisto... E não torno a chamá-la novamente. Meu orgulho me impede.
Se levei Vácuo 1 vez, só converso com a pessoa quando ela me chamar, do contrário a amizade acabou ali.
anônimo
17/05/2017 11h29
Se eu estou realmente afim da guria, após ela me deixar no vácuo (seja por a conversa ter esfriado, seja por algum problema pessoal dela, dia ruim etc..) eu mando uma ''mensagem de valor''

Seria algo assim: percebi que a nossa conversa esfriou, toma aqui um negócio pra te fazer rir
Daí envio uma imagem engraçada etc..,

Se ela não der bola, parto pra outra!
17/05/2017 10h12
Eu antes estava fazendo de bom moço e insistia na mensagens, depois tinha caído na real, se a mulher não quer responder, porque não esta afim de você ou tem outras coisas mais interessante que você, resumindo, deixa a pessoa para lá, quando quiser conversar, a pessoa comunica.
16/05/2017 23h59
Eu sempre respeito a pessoa e sou franco se quero ou não quero ter relação com a mesma , pois é falta de respeito fazer isso , já aconteceu isso comigo e é Muito ruim e acaba com a auto-estima , por isso eu nunca deixo de responder ,pois não faça com os outros o que não quer que faça com vc
anônimo
16/05/2017 22h57
Não.
elas respondem
16/05/2017 20h57
Da única pessoa que aceito vácuo é da orientadora de tcc, nesse caso, tem que engolir o orgulho.
anônima
17/05/2017 10h22
Eu mando, vai que a pessoa morreu ou aconteceu alguma coisa. A vida não gira em torno de mensagens.
Se continuar o vácuo e a pessoa que puxou o papo, eu chego a perguntar qual é o problema, já que é ruim ser ignorada e tem muita gente sem noção e sem empatia por aí.
anônima
16/05/2017 20h54
No meu caso eu sò arriscaria mandar outra se eu tivesse super, ultra,giga,mega atraída por esse cara, caso contrário não tem pra que insistir se não quero nada com ele.
anônima
16/05/2017 23h00
Eu mando.
17/05/2017 14h48
Eu não mando a primeira mensagem. Se a pessoa leu e não respondeu paciência. (as vezes ela teve algum compromisso e não deu para responder, etc...)
Mas eu não envio outra mensagem, sabendo que ela viu e não respondeu.
Geralmente a pessoa me responde, mas em outro momento que seja mais oportuno para ela.

Esse negócio de enviar e não ler é um saco! Porque as pessoas acham que levam um fora por serem ignoradas naquele momento, mas as pessoas não vivem no telefone o dia todo. As vezes eu leio uma msg mas não respondo de imediato, porque sei que aquela conversa me demanda mais tempo e atenção, e deixo para depois.
anônima
16/05/2017 23h51
Não.. dependendo da situação.
16/05/2017 23h26
Se for de carinha... Não.

Se for de amigo (a) bem próximo (a), sim... Às vezes acontece, uai... Até eu dou vácuo de vez em quando e nem é por maldade.
16/05/2017 23h20
Depende se tiver algum assunto pendente sim eu mando...Mas se a pessoa nao quer papo eu ignoro.
anônima
16/05/2017 21h00
Eu mando mais algumas vezes,pra ter certeza que a pessoa não quer falar,dai depois não mando pq já entendi o recado.
16/05/2017 20h55
Se eu mando e não responde ignoro a existência da pessoa, ela se quiser que venha falar comigo não corro atrás.
16/05/2017 20h55
Depende da mensagem e da pessoa. Mas as pessoas mandam outra pra tentar chamar a atenção.
16/05/2017 20h55
Se n responde eu n mando mais.