Depende..mas acredito q n...na vida devemos demonstrar segurança eu tdo q formos fazer..obviamente há momentos q nos deixam inseguros mas isso é uma coisa passageira..o tempo ensina e nos tira o medo de mtas coisas.
eles respondem
anônimo
24/05/2015 06h47
Acho que sim,porque quando estamos seguros de algo não precisamos mostrar isso,nossas atitudes demonstram .
anônimo
24/05/2015 14h09
Tbm acho q sim.. quem é, é e ponto.. não precisa ficar esbanjando isso..