ou é mentira dele? ( não generalizo o público masculino).
Saindo com um homem e se tornou meu ficante, disse para ele que era melhor ser última saída, ele ficou sem reação, mas depois disse que preciso superar o medo de me apegar e ser assim me fará sofrer.
Ele me pediu tempo para falar sobre o que sente e disse ser cedo para isso, também disse que gosta de mim, mas gostar é pouca coisa, queria saber se estava apaixonado. Enfim, não disse nada. As vezes me olha com olhar de ternura, mas isso não quer dizer muita coisa.

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/03/2023 23h21
por que quando fala é chamado e tratado como fresco e viado geralmente pelas mulheres fora que demonstrar sentimentos geralmente so mostra as vulnerabilidades que geralmente sao usadas pelas outras pessoas
11/03/2023 23h20
Porque vocês adoram os insensíveis e cafajestes.
11/03/2023 23h27
Que sentimento? Homem não tem isso
11/03/2023 23h21
Machismo, patriarcado...
11/03/2023 23h24
A sociedade condiciona.
11/03/2023 23h26
Algumas vezes por causa do machismo que diz que demonstrar sentimentos é coisa de mulher,e homem não pode,homem não chora.

Algumas vezes é por timidez,ou por medo de se expor demais
11/03/2023 23h55
Pq geralmente n queremos magoar ninguém ou o contrário
11/03/2023 23h56
Concordo com o q_bruno
12/03/2023 02h08
Somos sigmas
elas respondem
12/03/2023 00h05
Porque além da questão biológica da mulher ter mais a influência hormonal que os homens, eles são ensinados desde cedo a esconder seus sentimentos, que homens de verdade são fortes e que não choram. E todo sentimento como o choro e o amor romântico de estar "apaixonado" são considerados de menininha que são descritas como frágeis. É só observar a cultura que contribuí para isso. Em contrapartida as mulheres são ensinadas mesmo que inconscientemente que são emocionais em excesso e que as mulheres são sempre guiadas pelos "sentimentos".
anônima
11/03/2023 23h27
O cara é visivelmente manipulador e narcisista. Nao existe sentimento. Acorda pra vida ou vai sofrer na mão de gente desocupada que acha.
anônima
11/03/2023 23h24
Acho que se ele realmente não está disposto a te perder não vai ter medo de falar de sentimentos
11/03/2023 23h56
foram criados assim
anônima
12/03/2023 00h10
Porque eles não tem sentimentos
12/03/2023 00h11
Pq homens são ensinados deste cedo.