Tô me relacionando com uma pessoa que tem um cardume de verrugas no pé, é sério o pé dessa pessoa tem 3 verrugas grandes e várias pequenas e eu já mandei ir no médico várias e várias vezes e nada da pessoa se cuidar. Um dia desses ficou chateada pq veio esfregar o pé em mim e eu não deixei. Isso Além de ser nojento já que é contagioso, eu acho um desleixo com a saúde e com a aparência também. O Negócio tá me incomodando tanto que nem sexo eu tenho mais vontade de fazer. Inclusive acabei de dizer que tá muito feio e que essa pessoa deveria marcar um dermatologista mas parece que eu tô falando com as paredes.

Cês acham que é exagero meu?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
12/03/2023 00h29
Ai que nojo, nem terminei de ler essa porquice
anônima
12/03/2023 00h14
Kkkkkkkkk fique calmo...ela está virando um baiacu ou um trôpego
anônima
11/03/2023 23h47
Se é por questão de saúde, vá incentivando esta pessoa aos poucos, talvez ela não tenha acatado ainda porque ninguém havia reparado tanto assim como você, ou ninguém nunca disse nada durante sua vida, quem sabe tal não ache um vírus grave, um problema, quizás até mesmo ela não se importe, o ideal é não ser rude ou isso pode virar um problema. Ademais, se gosta mesmo dela não irá terminar por conta de verrugas, mas sim resolver a situação de alguma forma para que não chegue em dado ponto, se ela não quiser, você não poderá fazer nada para impedir.
anônima
11/03/2023 23h50
Melhor terminar com ela então...Ela vai ficar agradecida.
anônima
11/03/2023 23h41
Parece verídico.
anônima
12/03/2023 01h13
Eu terminaria ou cortava o pé da pessoa, puta nojeira
12/03/2023 01h11
Se tem nojo, termina.
anônima
11/03/2023 23h51
Você tem todo o direito de ter nojo e ela tem todo o direito de não tirar
anônima
11/03/2023 23h44
É só não se relacionar com a pessoa.
11/03/2023 23h43
Cardume de verrugas HAHAHAHAH ué, a pessoa não é obrigada a tirar as verrugas do pé só porque você acha feio. Se não está satisfeito, é só terminar.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 00h11
Se vc gosta dela não vai terminar só por isso.

Tenha mais paciência e continue a convencendo de ir ao médico. Diga que está preocupado com a saúde dela, dependendo da sua forma de falar tbm, ela pode acabar indo.
anônimo
11/03/2023 23h40
É só não se relacionar com a pessoa.
11/03/2023 23h53
Tenta ter uma conversa séria com ela, fala sobre a sua preocupação, do jeito que você fala, pode ou não ajudá-la.
anônimo
11/03/2023 23h52
Credo men, agora toda vez q eu ver as meninaxs vou ficar imaginando nisso hahaaha
11/03/2023 23h42
Misericórdia Senhor
anônimo
11/03/2023 23h41
Ok.