Tipo eu já vi em um site umas 50 bandeiras lgbt cada uma mais doida q a outra

eles perguntam
7 14
elas respondem
Wy-
12/03/2023 05h01
tem, vejo problema nenhum
anônima
12/03/2023 00h07
Coisa de gente que não tem lote para carpinar
12/03/2023 00h04
nem dou importância mais.
anônima
12/03/2023 09h54
Não
12/03/2023 09h38
Não tem necessidade de criar tantas siglas e tantas bandeiras. No fim das contas todo mundo é gente.
12/03/2023 07h17
Eu gosto da minha bandeira, mas para ser bem sincera só a LGBTQIA+ já bastava, mas não me incomodo nenhuma pouco que as pessoas fiquem criando mais, não sou obrigada a conhecer todas mesmo e se isso faz alguém se sentir melhor ok
eles respondem
12/03/2023 04h23
É um modo pessoal da pessoa manifestar sua sexualidade e orgulho. Além disso, permite às pessoas da comunidade a reconhecer outras pessoas que fazem parte do grupo quando estão andando em público com um display, tipo um bottom.

Eu por exemplo, se visse alguém com um bottom da bandeira assexual, unhas pintadas de preto, cinza, branco e roxo, na ordem ou um anel preto no anelar da mão direita, perceberia que a pessoa é assexual (só no último caso que tem chance de não ser, mas ele é um símbolo mesmo assim).

Então sim, acho válido. Para quem é de fora, pode parecer nada, mas para quem se identifica como uma minoria GSR (gênero, sexo, romântica), é importante ver que não está sozinho e dar um senso de comunidade. Ainda mais por causa de toda a discriminação existente, principalmente no Brasil. Não é incomum se sentirem párias da sociedade.
12/03/2023 04h26
É a necessidade de auto afirmação, a pessoa é uma fodida na vida, não teve afeto paterno e os crl então precisa ficar criando esses rótulos pra se sentir diferente (importante)
anônimo
12/03/2023 07h13
É modinha. Bem como aquela história de níveis de homossexualidade.
12/03/2023 09h46
Precisa de tanto anime? Já vi uns 50 perfis de desenho diferente.
12/03/2023 09h41
Não sei, mas acho que cada um deve defender gênero, independente de qual for. Diferente de você que fica esperando que o mundo tenha pena porque você é feio e depressivo.

Seu problema é esperar que o mundo tenha pena de você.
anônimo
12/03/2023 09h36
Isso é por conta das mulheres, a maioria das mulheres são bisexuais
anônimo
12/03/2023 09h25
sei lá, gente esquisita
anônimo
12/03/2023 09h23
Se as criaturas não se decidem nem com o sexo que nasceram, imagina com cores de bandeiras
12/03/2023 09h14
Não. Coisa de gente esquizofrênica
12/03/2023 07h18
Tudo isso só para dizer que é gay vsf
12/03/2023 07h18
Pouco me importa, não tenho a menor paciência para assuntos de sexualidade.
anônimo
12/03/2023 02h44
Monte de nomenclatura para dar trabalho às pessoas. Temos que celebrar agora os LGBTQI+ACDEFHJKMNOPRSUVWXYZ e também todos os óbvios 31 gêneros:

A lista completa reconhecida pela Comissão de Nova York segue abaixo, e foi traduzida dentro do possível. Vale uma visita ao Google para maiores dúvidas sobre cada termo.
Bi-Gendered (Bi-gênero)
Cross-Dresser
Drag-King
Drag-Queen
Femme Queen
Female-to-Male (Fêmea-para-macho)
FTM
Gender Bender (Gênero fronteiriço)
Genderqueer
Male-To-Female (Macho-para-fêmea)
MTF
Non-Op
Hijra
Pangender (Pangênero)
Transexual/Transsexual
Trans Person (Pessoa trans)
Woman (Mulher)
Man (Homem)
Butch
Two-Spirit (espirito duplo)
Trans
Agender (sem gênero)
Third Sex (Terceiro sexo)
Gender Fluid (Gênero fluido)
Non-Binary Transgender (transgênero não binário)
Androgyne (andrógena)
Gender-Gifted
Gender Bender
Femme
Person of Transgender Experience (Pessoa em experiência transgênera)
Androgynous (Andrógeno)
anônimo
12/03/2023 02h39
porque o ser humano precisa acreditar em algo que norteie sua vida. como estão deixando de acreditar na fé cristã acabam aderindo a essa seita lacradora
12/03/2023 01h40
É de um nível de canalhice e imbecilidade de tamanho antropológico eu queria muito destruir todos eles