humilhei muito ela durante meses depois que descobri uma traição dela, mas ela não deixa eu ver meu filho sem fazer alienação parental, se eu quiser ver ele tem que ser do jeito dela, no horário dela e quando ela quiser.
meu filho me chama de tio e chama o atual companheiro da minha mulher de pai, estou cansado demais e cada vez mais embriagado, sempre pensei em suicidio, mas ultimamente tem sido mais recorrente.
eu só queria meu filho comigo e também queria minha ex mulher de volta para nós 3 vivermos a vida, sei que falhei muito no passado mas não importa o quanto eu sofra, ela criou barreiras que me causam dor no presente.
só queria estar com meu filho agora longe desse inferno que são bebidas as quais não consigo parar de beber.
nem sempre fui um viciado em bebidas, comecei a beber com 15 anos, mas parei com 23 quando conheci minha ex mulher , passei 4 anos sem beber quando estava com ela, mas desde que ela me deixou o fantasma da bebida voltou e agora minha mãe estava chorando me pedindo para parar de beber, até parei por hoje, mas amanhã já sei que vou voltar de novo, estou preso nesse inferno e não sei como sair.

ass: John

eles perguntam
14 7
elas respondem
12/03/2023 00h20
O motivo da separação foi algo muito grave? Sua ex mulher é realmente cruel por fazer isso com a sua relação com o próprio filho.
Acho que o primeiro passo pra tudo começar a ficar do jeito que você sonha, seria parar de beber. Se não consegue parar sozinho, procure ajuda. Já pensou em fazer internação em clínica de reabilitação? Você realmente deveria parar de beber, senão você estará cada vez mais longe do seu sonho e da sua felicidade, e principalmente do seu filho.
12/03/2023 00h34
Parar de beber seria o primeiro passo p tentar resolver isso.
anônima
12/03/2023 00h42
Se você se importa com o seu filho pare de beber e tome rumo. Entre um bêbado e um homem responsável quem você iria chamar de tio e pai?
anônima
15/03/2023 06h36
Se ela é ruim, você é igual! Está colhendo o que plantou! É um grande hipócrita:
https://elaele.com.br/a/8082100-trai-porque-eu-podia-porque-eu-quis-foi-sensacao-mais-libertadora-que-tive-vida-melhor
12/03/2023 00h32
Saia da bebida e tente colocar ela na justiça para obter a guarda compartilhada da criança. Alegue alienação parental.
anônima
12/03/2023 00h49
Quanto a seu filho, ela não está acima da lei.
Rehab é triste, mas só nos primeiros meses, garanto que da pra ter uma vida normal e até melhor sem vícios.
Quanto mais pessoas se conhecem, mas percebe que ninguém é único a ponto de acabar com sua vida. Reage!
15/03/2023 08h51
E complicado essas mulheres narcisistas. Aí deve ter defensoria pública busca ajuda mas primeiro prova que a mulher faz mesmo alienação parental. Eu não estudei direito mas eu sei que alienação parental faz muito mal é pra criança e quem estiver fazendo fica sujeito a perder a guarda da criança. Espero que fique tudo bem aí. E vc deveria parar de beber assim isso não é ponto positivo para justiça.
anônima
12/03/2023 00h15
Problema é seu
12/03/2023 00h12
mentiroso, você chora por ela até hoje, admita logo.
anônima
12/03/2023 00h23
Não me importo, foda-se.
anônima
12/03/2023 00h21
o filho na verdade é um cachorro golden
15/03/2023 08h58
Nossa , não é possível ter sua ex já que ela tem outro. Mas seu filho sim, totalmente errado te chamar de tio e padrasto de pai, procure um tratamento para as bebidas e um advogado a respeito do seu filho...
anônima
18/03/2023 13h08
Kkkkk que se foda vc
eles respondem
anônimo
12/03/2023 00h30
Celis, para vc poder reverter toda essa situação, primeiramente vc deve parar de consumir álcool,
mantenha foco nisso.

Você ficando sóbrio e mantendo a cabeça boa, conseguirá ver o seu filho com mais frequência. Tenha determinação em parar de beber que vc consegue. Largando o vício do álcool já é um bom começo para vir coisas boas pra você.
12/03/2023 00h32
Ela te traiu, tu humilhou ela e agora ela está descontando todas as humilhações de volta em ti.
É um ciclo de ódio que não acaba mais que vocês dois estão alimentando, são dois alienados que não dão a mínima para a criança que está perdida no meio do fogo cruzado.
Agora é difícil de quebrar esse círculo vicioso que vocês dois criaram, você pode tentar, mas com todo esse ódio no coração não será possível, sem mudanças radicais de comportamento vão ficar nessa situação de merda.
anônimo
12/03/2023 00h40
Pelo que vc falou, ela faz alienação parental, vc pode tentar conseguir provas disso, ela pode vir a sofrer responsabilização civil e até penal pelos atos praticados. Quanto a ela voltar vc deveria esquecer isso, ela já tem até outro e está, como você disse, botando seu filho contra vc e engradecendo o outro... O melhor a fazer seria conseguir provas disso e esquecer está escória de pessoa. Mas por que ela quis separar de você?
anônimo
12/03/2023 00h43
Amigo, acredito que você pode correr na justiça a respeito disso. Você É PAI e essa criança DEVE te respeitar como um. Me chama no PV.
12/03/2023 00h24
Já tentou AA, John?
anônimo
15/03/2023 08h48
Mata
anônimo
12/03/2023 00h12
Que textalhão.