Quando ando na rua na mesma direção de uma mulher bonita, é até engraçado de ver, todos os homens que passam, seja de carro ou à pé olham/seca.

Minha primeira dúvida: isso é extremamente incomodo ou acabam se acostumando?

Segunda: é normal as pessoas pedirem telefone ou tentarem contato ou isso é raro?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
16/05/2017 21h58
É um pouco incômodo dependendo do modo como olham. Mas, se for um olhar sem segundas intenções não incomoda. Muito pelo contrário, amacia o ego.

Tentar contato é mais corriqueiro, nem sempre pedem o telefone. Até porque eu não dou abertura pra isso. Mesmo assim ainda tem alguns que pedem sim o telefone.
16/05/2017 22h16
Não me incomoda pq me acostumei, passa a incomodar se eles mexerem, pq mts são ridículos em seus modos.
É raro alguém me abordar pra pedir telefone. Acontece apenas com pessoas q acabam me vendo sempre, no cotidiano.
anônima
17/05/2017 15h01
Incomodar dependendo da situação incomoda sim. A situação que mais me deixou com vergonha foi quando eu estava indo pra academia a pé, eu estava de camiseta, legging e Ténis, nada demais! Quando passou uns homens num carro e começaram a me chamar de gostosa e assobiar, o pior é que a rua estava bem parada, eu fiquei morrendo de medo deles voltarem e mexerem comigo novamente.

Mas a gente acaba se acostumando com o "Que princesa" "Que gata" "Que linda" e com os olhares, mas existem alguns como os caras do carro que são agressivos, Deus me livre, morro de medo.
16/05/2017 22h16
Minha primeira dúvida: isso é extremamente incomodo ou acabam se acostumando?
Lido bem com abordagens e elogios, tenho uma postura da qual a pessoa pode se manifestar e até aceito com certa simpatia mas impondo um limite invisível a qualquer tentativa de investida mais próxima. Elogios fazem bem, quem não gosta. Já houve algumas situações que chegaram a ser até engraçadas e brinquei com a situação numa boa.

Segunda: é normal as pessoas pedirem telefone ou tentarem contato ou isso é raro?
Não é comum, tbm nem tão raro assim. Rola a tentativa do telefone no trânsito, posto de combustível, já houve uma situação de um cara no mercado comprando leite e pediu pra que eu anotasse telefone na caixinha hahaha (achei fofo na época) Mas eu sempre penso que tudo depende de como vc demonstra pra pessoa essa possibilidade de abertura. No meu caso sempre houve respeito e eu no mínimo fui diplomática.
16/05/2017 22h03
Observando haha
anônima
16/05/2017 22h49
Alguns olhares não saudáveis incomodam, principalmente cantadas desrespeitosas. Pedir número de telefone é normal.
17/05/2017 01h54
As vezes, se o cara tem cara de maniaco incomoda. Uma vez eu estava gravida de 5 meses e um cara mexeu comigo me senti muito incomodada, me senti mal.
anônima
18/05/2017 17h00
Cara, não é preciso ser bonita pra passar por isso.
eles respondem
18/05/2017 20h12
Se o cara for bonito e tiver numa Ferrari elas mesmo pedem.carona.kkkk agora se o cara for po re e feio so de olhar elas saem correndo.kkk
anônimo
16/05/2017 22h02
Obs
17/05/2017 14h28
Obrigado mulherada!