Seja a amante
anônimo
12/03/2023 01h35
Seu melhor amigo, mas se ele era seu melhor amigo vc estava querendo namorá-lo ou ele querendo namorá-la? Por que uma mulher e um homem melhores amigos acho que são praticamente namorados, certo? Ou estou errado? Neste caso voto para se afastar...
votei em Se afastar, afinal a outra pode sentir ciúmes da nossa amizade
anônimo
12/03/2023 01h44
Ele não te trocou. Continua sendo seu amigo, garota.
12/03/2023 01h37
eu iria comer a namorada do meu amigo, e fazer ela terminar com ele.
depois consolaria ele quando ele soubesse que tinha sido traído, mas claro, eu faria de forma pra parecer que ela tinha dado pra outro, e não pra mim.
assim, nossa amizade continuaria e todos ficariam felizes, com a namorada dele virando minha ficante.
votei em Outro (comente )
anônimo
12/03/2023 01h37
Ela proporciona coisas a ele que você não, com todo respeito
anônimo
12/03/2023 01h40
É normal ele ter menos tempo estando em um namoro
12/03/2023 02h14
Proponha um trisal
votei em Outro (comente )
12/03/2023 09h09
Se você gsente atraçao ou nao por ele...afaste-se, viva sua história, se ele voltar(provavelmente será sem a namorada) Você é uma boa amiga e quem sabe será uma boa namorada pra ele, mas se ele não voltar....eu lamento...
12/03/2023 09h10
Que frescura
Ele agora namora, é normal ele da mais atenção a ela e menos a vc.
votei em Continuar conversando como se nada tivesse acontecido!
elas respondem
12/03/2023 01h32
Ele tá certo, faria o mesmo.
anônima
12/03/2023 01h34
Feitiçaria para separar eles
anônima
12/03/2023 01h39
Tu gosta de ser trocada? Se quiser sofrer tu escolhe

Pq pior sensação e essa
votei em Se afastar, afinal a outra pode sentir ciúmes da nossa amizade
12/03/2023 02h09
Isso
votei em Se afastar, afinal a outra pode sentir ciúmes da nossa amizade
anônima
12/03/2023 08h59
Pode até manter a amizade, mas obviamente não no mesmo grude, lq agora ele namora e isso seria um desrespeito com a moça.
Seria uma boa vcs duas se conhecerem e ver se rola uma amizade entre vcs tb, aí poderiam marcar de sair juntos de vez em quando sem risco de as duas ficarem se olhando naquele climão.
votei em Se afastar, afinal a outra pode sentir ciúmes da nossa amizade
anônima
12/03/2023 09h12
Como assim te trocou pela namorada?? voces trepavam??? ou voce tinha interesse afetivo/sexual nele??? para de choradeira e segue sua vida.
votei em Se afastar, afinal a outra pode sentir ciúmes da nossa amizade