No namoro elas começam um amor mas aí vão ficando mais secas e frias ao passar do tempo, o homem precisa se esforçar pra manter a relação e agradar em tudo. Gostam de ficar testando pra ver até onde o cara vai, de tentar tomar a frente no relacionamento e quando conseguem perdem o interesse.
Mulheres não suportam nem entre sí mesmas, brigam e perdem a amizade. A verdade é que só gostamos de vcs por questão biológica mesmo e pq não mandamos no coração. Mas se existisse mulher com alma de homem iriamos preferir muito mais. Homens riem das piadas dos parceiros, brincam e não são frios ou secos, não guardam ressentimentos e se você estiver mau ele não te vê como fraco, ele te ergue e lembra que você é foda e sempre será.

Antes que venham retardados dizendo: "ain pq você não vira gay ou pega travesti?"
Pq eu gosto de mulher krl, eu quero mulher, eu só penso em mulher todo santo dia o problema é que mulher é o ser mais complicado do UNIVERSO

eles perguntam
7 11
elas respondem
12/03/2023 03h23
Calma vc ainda vai encontrar a Joia rara, mas primeiro vai passar pelas bijuterias... Boa sorte rs
12/03/2023 06h46
"só penso em mulher todo santo dia".
Tem que pensar em você também, nos estudos, no trabalho, na família, por isso que fica aí estressado.
anônima
12/03/2023 08h22
se me permitir poderia puxar vc no pv? é q talvez oq queira dizer e perguntar n dá pra ser aqui... posso?
anônima
12/03/2023 07h04
pessoas boas são raras mesmo
anônima
12/03/2023 06h56
Pq td que eh perfeito eh complicado rs
anônima
12/03/2023 03h03
EU, TU, ELE(A), NÓS, VÓS, ELES(A) somos complicados
anônima
12/03/2023 03h15
Você é gay .
eles respondem
anônimo
12/03/2023 03h01
Eu não sei se isso é por ai, mas é importante vc usar o método olho por olho, dente por dente (com tds). Sempre faço isso na vida e da muito certo... Só não estou com nenhuma mulher mas ng faz nada de mal comigo haha
anônimo
12/03/2023 03h04
Mano, foca e investe em você. Toda mulher vai querer controlar e moldar você do jeitinho dela quando se está em um relacionamento, mas o seu NÃO vai fazer toda a diferença. Estabeleça limites, tenha seus próprios ideais e principalmente: SE VALORIZE. Se você não se valorizar, nenhuma mulher vai valorizar você.
anônimo
12/03/2023 03h04
São todas vagabunda
12/03/2023 02h57
é cara, vai entender
anônimo
12/03/2023 06h49
mulher é tudo louca
12/03/2023 06h48
Isso aqui tá uma porra
anônimo
12/03/2023 07h15
Também não sei.
anônimo
12/03/2023 02h56
É foda
anônimo
18/06/2023 17h54
pq vc eh sentimental. n quero julgar vc cara, mas seu pensamento esta atrasado. Quando for mais velho vai entender
anônimo
18/06/2023 17h59
"No namoro elas começam um amor mas aí vão ficando mais secas e frias ao passar do tempo"

Estudos comprovam que o prazer da mulher é 100% mental, por isso não existe "viagra para mulher", "pílula azul", afinal, as farmacêuticas já desistiram da ideia, alegando que Mindfulness ou simples diário, despertaria mais o desejo, que por sua vez é mental.

Assim, mulheres gostam de fortes emoções, e num relacionamento duradouro elas não encontram isso. Muitas preferem ficantes, mesmo com todas as desvantagens de não ter alguém só para si, mas a experiência gera uma forte emoção.