Ele ja me chamou pra sair uma vez e não dava pra mim. Dai eu joguei uma indireta e ele disse que quando vinhesse naa minha cidade ( a familia dele mora aaqui perto) ia querer me ver. Mas dai não tocou mais no assunto.

elas perguntam
0 2
elas respondem
16/05/2017 22h30
Nesse caso, a distância atrapalha um pouco.
Precisa ver quando ele irá na casa dos parentes.
16/05/2017 22h49
Deve estar esperando uma iniciativa da sua parte, já que você deu uma negativa na primeira vez que ele te chamou, talvez ele tenha ficado em dúvida se você realmente não pode.