1.52K  17/05/2017 02h57

Fico pensando como o espermatozoide sai e sabe q tem q ir correndo um caminho e fecundar o óvulo...

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/05/2017 23h11
Coisa de Deus, né? Saber que a junção ali de um homem e uma mulher dará a vida uma nova vida humana. Dois seres fazem amor, e o fruto desse amor gera outra vida, um toque, um beijo, o sexo, o prazer, o bebê. Deus é perfeito em suas obras, basta analisar a fecundação da vida humana, é linda. E a mulher gravida fica linda demais. Viva as mamães, e os espermas gênios hushaa
anônimo
16/05/2017 22h54
Tem.. Eu mesmo projetei um velotrol esportivo pra vencer a corrida na época...
anônimo
16/05/2017 22h57
Vamos voltar lá pra aula de biologia da sexta série?
Então dai-me a mão que eu também preciso dessa aula. Mas não há cérebro não, pois isso só desenvolve com a união e a formação de algumas coisas nos cromossomos, lógico que posso estar falando bobagem.

Aí...
O colo, também chamado de peça intermediária, contém mitocôndrias que produzem o trifosfato de adenosina (ATP), essencial para o movimento dos flagelos

Essa é a resposta. http://brasilescola.uol.com.br/biologia/espermatozoide.htm
anônimo
16/05/2017 22h54
Receptores químicos?
16/05/2017 22h57
Acho que não
anônimo
16/05/2017 23h34
Tecnicamente não... interessante isso.
elas respondem
anônima
16/05/2017 23h52
Quando o homem goza dependendo da velocidade ou seja dos jatos, e entre outras coisa A TENDÊNCIA É A 'explosão do jato' seguir ou seja até onde para e se aloja no útero. Se tivessem cérebro recuavam e diriam: VIVA A LIBERDADE, estou livre posso entrar e sobreviver em outros 'mundos' . Pergunta besta, resposta mais ainda!
16/05/2017 22h53
Pergunta interessante rsrs. Mas confesso que nunca me passou pela cabeça essa pergunta.
anônima
16/05/2017 23h48
Sei não
17/05/2017 00h31
KKKKKKKKKKKKK Espermatozóide não tem cérebro vei. Ele é uma célula com apenas metade dos cromossomos rs, o cérebro é um órgão moça.

Ele não "sabe" q tem q fecundar alguma coisa, ele foi genéticamente projetado pra se movimentar até o óvulo guiado por sinais químicos, só isso kkkkk.
17/05/2017 01h12
Ele é sem cérebro e sem personalidade.
Segue a maioria. Onde a galera vai, ele vai atrás. kkk
anônima
17/05/2017 02h57
Não e nem vc