Nunca trai. Não tenho esse sangue frio de sacanear com alguém que confia em você, te quer bem, está sempre ao seu lado.
Traição é algo cruel.
Em compensação, não tiveram a mesma empatia comigo kkkk
Mas tudo bem! Afinal, o mundo gira.
12/03/2023 09h48
Nunca, nem trairia
Depois dos 16 anos aprendi sobre responsabilidade afetiva e tenho compromisso com isso…
anônima
12/03/2023 09h58
Não
eles respondem
anônimo
12/03/2023 08h52
Já traí porque a minha ex esposa havia perdido o interesse em fazer sexo, tive um caso amoroso com outra mulher, ela descobriu e nos separamos. Atualmente estou morando junto com a minha amante e iremos nos casar assim que eu conseguir o divórcio da minha ex esposa. Agora sim estou feliz de verdade ao lado de uma mulher maravilhosa que é carinhosa, que combina muito comigo, que curte muito sexo que nem eu, eu e ela fomos feitos um para o outro e nos amamos muito.
anônimo
12/03/2023 09h50
trai porque eu podia, porque eu quis, foi a sensação mais libertadora que tive na vida e o melhor de tudo é que nunca fui descoberto, meu relacionamento com minha ex acabou e ela nem desconfia que trai ela também kkkkkkkkkkkkk
anônimo
12/03/2023 07h58
Arroz com feijão enjoa hahaha
12/03/2023 07h54
O late game dela era muito mais equilibrado.
anônimo
12/03/2023 08h38
Nunca faria isso.
12/03/2023 09h10
Nunca namorei
12/03/2023 09h51
Já sim, orgulho nenhum disso.