Se eu me incomodo com mulheres vadias, rodadas, que já tiveram muitos homens eu tô querendo ser igual?

elas perguntam
11 10
eles respondem
12/03/2023 08h06
Depende da origem do sentimento que faz você ter a atitude de criticar ou se incomodar, se a origem desse sentimento vem de uma vontade consciente de querer estar no lugar delas, porém por algum motivo não consegue estar no lugar delas, nesse cenário quase sempre significa inveja, por outro lado, vc pode ser uma pessoa naturalmente conversadora que realmente não gosta de pessoas promíscuas, nesse sentido você não tem inveja, apenas pode ser uma pessoa que fala o que pensa que por consequência desagrada os outros ao redor, mas lembre-se que mesmo assim você deve respeitar essas pessoas.

Também pode ser uma pessoa insegura e a atitude de criticar ou se incomodar funciona como um escudo que protege você da própria insegurança, nesse caso também não é inveja, enfim são várias possibilidades que apenas você terá a resposta correta quando olhar para dentro e analisar você mesma.
anônimo
12/03/2023 09h03
Exemplo tem muito homem que não gosta de pu.ta, mas dizem que se fossem mulher iam ser igual
12/03/2023 08h03
É uma ideia de inveja bastante popular neste mundo moderno, não é mesmo, senhorita Tamires? Os porcos comem lavagem e acham que quem como pérolas os inveja, quando na verdade a crítica social é e sempre foi uma manifestação ideológica para combater algo nocivo, ou conscientizar quem está de fora que aquele comportamento não é admirável.
Não importa o que digam, senhorita, sempre critique e questione as coisas, porque o que eles querem é justamente fazer o que quiserem ser receber as devidas censuras.
12/03/2023 09h09
Não nescessariamente. Isso depende de vc, vc tem q fazer uma reflexão. As vezes sim, vc está com inveja, ou as vezes vc só está cansada da imagem que elas passam para os homens, que indiretamente afetam vc
anônimo
12/03/2023 09h50
Inveja não, sinto vergonha por elas.
anônimo
12/03/2023 09h55
Problema de mulher promíscua é o risco de dst, elas acham que são modernas e descoladas, mas só servem como depósito para macho descarregar leite contaminado.
anônimo
12/03/2023 09h32
sim
anônimo
12/03/2023 09h35
Seja igual ué
anônimo
12/03/2023 09h48
Sim
12/03/2023 13h56
Até que faz sentido,no caso das mulheres.
Talvez no dos homens tambem,não sei
12/03/2023 11h35
Provavelmente
elas respondem
12/03/2023 09h52
Não, quem diz que você tem inveja de piriguete tá querendo justificar a promiscuidade delas, como se isso fosse algo bom ou bonito.
12/03/2023 08h20
Não.
Simplesmente você não concorda com as atitudes delas.

Mas cuidado: quando apontamos um dedo, voltam-se 3 dedos para nós.
anônima
12/03/2023 08h29
Não significa que você quer ser igual, mas pode representar uma certa inveja por algumas características delas, por exemplo, a coragem que elas têm em serem elas mesmas, ao posso de você não se sente livre em ser quem você é ou gostaria.
anônima
12/03/2023 09h19
As próprias mulheres crucificam tanto as outras que tem vida sexual ativa, são vadias, putas, rodadas, promiscuas...mas quando é vez dos homens que trepam com varias, tem uma vida sexual super ativa, comem tudo que aparece pela frente, daí elas chama eles de garanhões.

As vezes tenho uma vergonha imensa de ser mulher, que raça podre e hipocrita.
anônima
12/03/2023 07h59
Tudo o que incomoda no outro é o um espelho, reflete o que está mal resolvido em nós
anônima
12/03/2023 08h23
Muito amplo, quer exemplificar?
anônima
12/03/2023 08h22
A única mulher promíscua que eu não crítico é a Juliana bonde pois ela faz isso com louvor o resto envergonha a classe feminina
12/03/2023 14h00
Olha, às vezes eu acho que sim.
anônima
12/03/2023 11h33
você tem opinião
anônima
12/03/2023 08h01
Se você que sente isso não sabe, imagina eu