eles respondem
Depende da origem do sentimento que faz você ter a atitude de criticar ou se incomodar, se a origem desse sentimento vem de uma vontade consciente de querer estar no lugar delas, porém por algum motivo não consegue estar no lugar delas, nesse cenário quase sempre significa inveja, por outro lado, vc pode ser uma pessoa naturalmente conversadora que realmente não gosta de pessoas promíscuas, nesse sentido você não tem inveja, apenas pode ser uma pessoa que fala o que pensa que por consequência desagrada os outros ao redor, mas lembre-se que mesmo assim você deve respeitar essas pessoas.
Também pode ser uma pessoa insegura e a atitude de criticar ou se incomodar funciona como um escudo que protege você da própria insegurança, nesse caso também não é inveja, enfim são várias possibilidades que apenas você terá a resposta correta quando olhar para dentro e analisar você mesma.
Exemplo tem muito homem que não gosta de pu.ta, mas dizem que se fossem mulher iam ser igual
É uma ideia de inveja bastante popular neste mundo moderno, não é mesmo, senhorita Tamires? Os porcos comem lavagem e acham que quem como pérolas os inveja, quando na verdade a crítica social é e sempre foi uma manifestação ideológica para combater algo nocivo, ou conscientizar quem está de fora que aquele comportamento não é admirável.
Não importa o que digam, senhorita, sempre critique e questione as coisas, porque o que eles querem é justamente fazer o que quiserem ser receber as devidas censuras.
Não nescessariamente. Isso depende de vc, vc tem q fazer uma reflexão. As vezes sim, vc está com inveja, ou as vezes vc só está cansada da imagem que elas passam para os homens, que indiretamente afetam vc
Inveja não, sinto vergonha por elas.
Problema de mulher promíscua é o risco de dst, elas acham que são modernas e descoladas, mas só servem como depósito para macho descarregar leite contaminado.
Até que faz sentido,no caso das mulheres.
Talvez no dos homens tambem,não sei
elas respondem
Não, quem diz que você tem inveja de piriguete tá querendo justificar a promiscuidade delas, como se isso fosse algo bom ou bonito.
Não.
Simplesmente você não concorda com as atitudes delas.
Mas cuidado: quando apontamos um dedo, voltam-se 3 dedos para nós.
Não significa que você quer ser igual, mas pode representar uma certa inveja por algumas características delas, por exemplo, a coragem que elas têm em serem elas mesmas, ao posso de você não se sente livre em ser quem você é ou gostaria.
As próprias mulheres crucificam tanto as outras que tem vida sexual ativa, são vadias, putas, rodadas, promiscuas...mas quando é vez dos homens que trepam com varias, tem uma vida sexual super ativa, comem tudo que aparece pela frente, daí elas chama eles de garanhões.
As vezes tenho uma vergonha imensa de ser mulher, que raça podre e hipocrita.
Tudo o que incomoda no outro é o um espelho, reflete o que está mal resolvido em nós
Muito amplo, quer exemplificar?
A única mulher promíscua que eu não crítico é a Juliana bonde pois ela faz isso com louvor o resto envergonha a classe feminina
Olha, às vezes eu acho que sim.
Se você que sente isso não sabe, imagina eu