Digamos que tenha duas pessoas querendo namorar vc. Uma vc é apaixonada, mas sabe que ele não tem emprego bom, não se esforça, não vai poder criar seus filhos da menor maneira possível. A outra vc gosta também, já ficou etc, mas não tá completamente apaixonada, mas sabe que ele é esforçado, tem emprego bom e pode criar filhos, família, etc. Qual dos dois vc escolheria?

eles perguntam
10 1
elas respondem
16/05/2017 23h24
Emoção. Quando o coração bate forte não adianta.
Nossa, que meiga
16/05/2017 22h51
Por mais que eu quisesse poder dizer que eu seria racional... Eu não posso.

Eu sou extremamente emocional nessas horas...
Só que não ia durar. Porque ou ele mudaria ou isso faria acabar o sentimento... Ainda assim, eu escolheria ele. E que fosse bom enquanto durasse.
16/05/2017 23h12
O cara que eu sou apaixonada.
Com certeza.
16/05/2017 23h30
Eu não escolho nenhum dos dois. Ficaria só.
anônima
16/05/2017 23h33
Eu deveria analisar isso td em mim XD tá soda viu
17/05/2017 19h53
A primeira opção, o que eu estou apaixonada.
17/05/2017 22h55
Eu vou mais pela emoção
17/05/2017 23h01
Quando rola paixão , a emoção vence.
17/05/2017 23h23
Bom moço(razão) x Vagabundo(emoção).
O certo seria escolher o bom moço, porém o amor fala mais alto.
Mas também não gostaria de ter um vagabundo que não quer nada da vida ao meu lado, isso com o tempo iria pesar muito.
Provavelmente ficaria só.
18/05/2017 03h34
Nenhum dos dois me parece viável. Eu preferiria esperar o próximo ou seguir sozinha. Eu procuro não me permitir envolver afetivamente por quem não me transmite segurança e não vou me prender a ninguém por mera conveniência. Casamento pra mim prescinde sentimento e interesses comuns de crescimento na vida. O primeiro cara certamente me traria decepções no futuro, caso não mudasse, e o segundo seria só o pai dos meus filhos. Não acho válido.
eles respondem
anônimo
16/05/2017 23h32
Elas namorariam pela razão e trairiam pela emoção.