Eu sonhei disso essa noite kkkkk, mais aí na primeira parte eu fugi contra monstros brancos como a neve, eles eram parecidos com vampiros, aí eu cheguei em um galpão cheio de policial, eu peguei uma um rifle de precisão ou como vocês falam sniper, aí eu comecei a atirar na cabeça dos vampiro que vinham atrás de mim, aí comecei a atirar neles, aí os policiais atiraram também, aí eu reparei que era uma mulher porque um cara tentou me beijar meu porque salvei o doído, os vampiros tinham invadindo o galpão, aí coloquei ele em um carro é sai com o carro, é eu olhei as minhas mãos no volante é vi que as minhas unhas estavam pintadas de amarelo. Uma coisa que não entendi porque o meu sub consciente colocou a minha consciência é me colocou com o corpo de uma mulher meu sacanagem.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/03/2023 09h25
Certamente, pela lógica e pelo o que dizem os estudos científicos, você é ******
12/03/2023 09h24
Minha cabeça faz isso as vezes, uma vez sonhei que eu era um cara porque no meu sonho tinha um espelho e acabei vendo o rosto dele.
anônima
12/03/2023 09h38
Vc deve ser trans e a mulher dentro de vc tá pedindo pra sair e se mostrar
anônima
12/03/2023 11h40
já sonhei que era um cara, mais de uma vez

Um tava abusando de uma menina bem novinha inconciente, o outro tava transando com outro cara, outro tava se masturbando em uma fábrica e o último tava fugindo de outros caras
eles respondem
anônimo
12/03/2023 09h22
obs
12/03/2023 09h26
Esse é seu eu interior.