Tenho 18 anos, tenho um bebê que mora com a mãe, nos separamos faz um ano, ser pai solteiro é difícil, preconceitos, tive um passado traumático, cresci antes do tempo, moro numa cidade onde nada funciona, não consigo sair dela, tenho um filho lembra? Sem amigos,moro com minha mãe e um irmão mais novo, não tenho um bom emprego, o fato de não ter amigos deve ser porque fiquei rabugento, me acostumei viver sozinho mesmo esse sendo meu maior medo, tenho sonhos, mas não sei se devo sonhar ou sobreviver...me sinto preso em sillent hill, numa especie de jogo, realidade pscologica....socorro, eu preciso me sentir feliz não um sobrevivente, sem esperança no futuro, e um passado extremamente cruel....

A frases que me define: caras engraçados são aqueles com piores historias.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
12/03/2023 09h37
Na sua pele, eu cuidaria muito bem da criança para ela não ter o mesmo passado traumático que o meu. Ademais, não desistiria, pois só tenho 18 anos e ainda sou muito jovem, por mais que demore, irá acontecer algo bom em algum momento da sua vida. Sobreviver não é um castigo, é uma dádiva e um aprendizado para futuras situações e conflitos, se você não sabe sobreviver, não saberá viver em situações que te exigem isso. Fique calmo, você cresceu rápido demais, tem apenas 18 anos e muito chão pela frente, mude o rumo indo um passo de cada vez para não tropeçar nos próprios pés, vai se ferir, mas irá aprender a ficar astuto e forte, não cometa os mesmos erros, e cuide do seu filho por mais novo que seja.
12/03/2023 09h37
Saia do ElaEle primeiro
anônima
12/03/2023 11h58
Primeira coisa que você tem que fazer é da um tempo em relações pra não ser pai de novo, depois procure se desenvolver na área que você gosta. Arrume um trabalho e trace um plano de vida.
anônima
12/03/2023 12h05
saia da cidade.

o bebê tá com a mãe, vc tá livre pra ir e vir, pode visitar ele
anônima
12/03/2023 12h00
Poderia ter usado camisinha
Resolva os seus problemas
eles respondem
anônimo
12/03/2023 09h29
você tem seu filho, saiba que existem pessoas se destruindo em bebidas por não terem contato frequente com o filho
12/03/2023 09h36
Ficaria com o menino
anônimo
12/03/2023 09h34
O que eu faria? Pararia de ser um moleque chorão e tentaria mudar a realidade através de ações concretas, não de abstrações e lamentações.