mas tenho medo de parecer uma mulher muito sem graça, o que fazer? Acha que eu deveria chamar ele mais pra sair?

Ele vivia me chamando, mas eu descartava e dizia que preferia ir a um motel (pq prefiro algo íntimo)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/03/2023 10h23
da logo pra ele
anônimo
12/03/2023 11h17
É normal, para poder ter mais intimidade, mas você precisa às vezes ceder programações diferentes.
anônimo
12/03/2023 12h23
Chama ele pra fazer um "piquenique", andar em alguma floresta, passear por alguma zona rural aleatória e etc.
Os assuntos vem com as situações que estão acontecendo no momento.
12/03/2023 12h27
Diálogo é tudo. Só é falar a ele o que você prefere. Sem graça é ficar recusando convites e sendo que tu quer.

Li em outro comentário que vocês já tiveram relações. Não entendo o motivo de não explicar pra ele o que tu quer.
elas respondem
12/03/2023 10h21
Você tem vergonha da existência dele.
anônima
12/03/2023 11h16
Nao sei