Já sou formado em outra área e eu poderia me sustentar nesses anos de faculdade, só que eu não sei se valeria a pena porque eu voltaria para aquela rotina nem vida de faculdade e não sei se tenho mais gás para isso.
Não né, nunca é tarde
Tenho alguns amigos que fazem medicina e trabalham, levam super de boa. Não faço medicina, mas no meu curso tem pessoas de várias idades, tem até um senhor de 67 anos.
Não
Ontem eu tava pensando sobre isso, na minha sala de cursinho tem pessoas de todas as idades… 30+ , 18 anos, 20, 25. A rotina é cansativa, mas se for algo que você quer de verdade vai em frente
Não existe idade certa, existe a vontade de estudar. E essa vontade pode aparecer com 17 anos, 30, 50, ou até mais. Aprender sempre é bom, não importa a idade que tenhamos.
Eu entrei com 27 nessa situação, salvo que não me sustentava.
Posso dizer que será horrível, uma penitência a cada momento, um amargor todo o tempo, e será eterno, como um ciclo perpetrado por torturadores que ficam fazendo você perder tempo todo o tempo, falando baboseiras em vez de dar aula.
Mas aí você se forma e descobre que valeu a pena.
Não quero nem entrar em mais detalhes porque me dói o coração. É muito sofrimento.
Tarde não é, mas você parece estar ciente que durante o curso vai ser muito puxado. Se estiver disposto a viver uns anos de cão para colher os frutos mais a frente encare o desafio.
Financeiramente talvez não, mas eu for um sonho a ser realizado talvez sim.
Apesar de medicina pagar bem, com metade do tempo gasto em medicina vc pode se tornar auditor fiscal ganhando o salário que talvez como médico vc n vai conseguir.