Transar em lugares públicos.
Principalmente no cinema kkkk
Mas e a coragem ???
eles respondem
anônimo
17/05/2017 00h38
Não tenho.
17/05/2017 01h13
Ah pára! Cê aguenta dar conta de duas potrancas? husahsfaa. Dar conta de duas mulheres não deve ser uma tarefa fácil não. O cara tem que ter um controle mental fudido pra isso.
anônimo
19/05/2017 02h36
transar numa praia deserta. Já fiz varias vezes e continuo gostando...
17/05/2017 00h47
Vc tem fantasia...

Eu não penso nisso. Meu objetivo é que a mulher goze. Se a mulher chegar ao orgasmo comigo pronto, realizei minha fantasia. Agora, se ela quiser algo louco, to na área. Seja pra transar em praça pública ou qualquer outra coisa.