Um rapaz na minha empresa estava em um consórcio a dois anos, nesse meio tempo ele se casou com regime particular dos bens. Porém ela nunca pagou nenhuma parcela desse consórcio, e esse mês ele foi sorteado e irá comprar um carro, porém ele irá fazer um contrato para que o carro seja apenas dele e que em caso de divórcio ele não entre na divisão. Você como esposa, mesmo não tendo contribuído aceitaria esse contrato? Homens invertem a situação e respondam também.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h47
Sei lá, que fique com carro.
eles respondem
anônimo
12/03/2023 14h50
Realismo.. Povo já casa pensando no dia do divórcio.
12/03/2023 16h49
Acho que eu não aceitaria casar com tanta desconfiança assim,acho que eu a veria como uma pessoa que ama mais os bens materiais do que pessoas,no caso eu