Eu sou a garota quieta da sala né e não sou de falar com ninguém e daí fui obrigada a fazer um trabalho em grupo com um pessoal né e depois desse trabalho dois meninos desse grupo começou a falar mais comigo só que agora eles só falam cmg me chamando de outro nome, tipo eles não conversam comigo apenas me chama de outros nomes que não é o meu, eles estão zoando com minha cara não é?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/03/2023 14h56
Fala que seu nome é XYZ, e não ABC. Se continuarem, você corta contato.
12/03/2023 14h56
Me parece que sim,estão zombando de voce infelizmente
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h55
Que nomes eles te chamam?
12/03/2023 14h55
Fala assim... ô retardado meu nome é tal... vagabundo!
anônima
12/03/2023 14h59
Manda na lata: se me chamar de fulana de novo nem precisa me dirigir mais a palavra.