Em qual época você gostaria de viver e por quê?
1
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
11
8
eles respondem
11
Em outro mundo assim que o reino de Deus vier
Na atual.
3a
todas
Talvez no Trecento Italiano, em Roma, ou na Belle Epoque, provavelmente em algum canto da Italia tbm, mas sendo sincero apesar da podridão espiritual q nos assola, preferia viver nessa era nossa msm, muita comodidade
anônimo
3a
Época do Noé, dar pião de barco por 40 dias.
Não
anônimo
3a
Estamos na melhor época daqui pra trás, fora as romantizações cinematográficas, antigamente as coisas eram bem complicadas
Em 1800,pra ver o surgimento do mundo moderno,as invenções,os costumes...
Tudo que temos hoje em dia surgiu nessa epoca
Tudo que temos hoje em dia surgiu nessa epoca
Na década de 60,70,80
anônimo
3a
Ano 1600, porque existia respeito e não tinha internet e redes sociais.
3a
1347
elas respondem
8
anônima
3a
Na época de Jesus pra ver ele.
anônima
3a
Eu sou fã dos anos 80. Admiro toda a estética daquela década, os filmes, as músicas, os programas de TV. Acho que nada superará o entretenimento daquele tempo. E parece que as coisas eram mais emocionantes, por exemplo, as locadoras de filmes, muito bom. As melhores bandas, os melhores cantores, os melhores artistas tiveram o auge do seu sucesso na década de 80.
Porém, acho melhor a vida hoje em dia. Podem me chamar de vitimista como for, mas eu, como mulher pobre, negra e de periferia, com certeza sofreria muito naquela década. Uma época na qual as pessoas humilhavam gente negra na cara, sem nenhum freio, porque não existiam leis. Época na qual pobre tinha mais dificuldade de ascenção, mulheres tinham menos oportunidades e apanhavam dos maridos violentos sem nenhuma lei que as protegesse ... Enfim, apesar dos pensares, a vida é mais justa hoje. Pelo menos eu acho.
Porém, acho melhor a vida hoje em dia. Podem me chamar de vitimista como for, mas eu, como mulher pobre, negra e de periferia, com certeza sofreria muito naquela década. Uma época na qual as pessoas humilhavam gente negra na cara, sem nenhum freio, porque não existiam leis. Época na qual pobre tinha mais dificuldade de ascenção, mulheres tinham menos oportunidades e apanhavam dos maridos violentos sem nenhuma lei que as protegesse ... Enfim, apesar dos pensares, a vida é mais justa hoje. Pelo menos eu acho.
anônima
3a
Década de 70 ou 80, para colocar fogo nos homens
anônima
3a
Gostaria de viver nos anos 50 ou 60, para poder aproveitar da moda da época.
anônima
3a
1960, quando não tinha internet
anônima
3a
A atual mesmo.
anônima
3a
Anos 80 e 90, não tinha redes sociais, as pessoas eram mais felizes, não tinha tanta violência...
3a
Não diria viver mais passar um tempo, por volta 1780, viver como mercadoria na mãos dos homens não dá né
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!