1.93K  17/05/2017 14h14

Ele é muito feio, gordão e conseguiu me trollar.......................... Nunca mais vou na ideia de vocês! ah, não fiquem com pessoas feias, porque com as bonitas você não tem sorte. Você vai continuar sem sorte, só que com uma pessoa FEIA! Beijos a todos

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
17/05/2017 09h12
Pior que isso é se achar algo tão importante assim que não pode sofrer por uma rejeição. Quer dizer que se as pessoas têm um "padrão abaixo" são obrigados a suportarem uma pessoa igual a vc? Tem que tomar pé na bunda mesmo e o pior é tentar achar justificativa dizendo que foi atrás de beleza interior. Voce precisa de beleza interior.
anônimo
17/05/2017 10h31
anônimo
17/05/2017 11h20
Ser passado pra trás nunca é bom, independente da pessoa ser bonita ou feia.

Vida que segue.
17/05/2017 11h38
Os feios vivem sendo passado prq tras e nao reclamam. Aceita que doi menos.kkkkk
anônimo
17/05/2017 03h33
Não entendi porra nenhuma.
Faz assim, ó: junta o que restou do teu ego - que despedaçou - e bola pra frente. Só porque o cara é feio não quer dizer que ele tenha que ficar contigo (isso é, se for o caso). Aprenda a não separar pessoas em "feias" e "bonitas".
anônimo
17/05/2017 13h31
Que derrota, coco do cavalo do bandido, acha que vai garantir estabilidade só por ser feio , mereceu
anônimo
17/05/2017 11h00
Relaxa que passa.
Vai ver muita rejeição nessa vida vai aprendendo.
anônimo
17/05/2017 13h57
Deve ser um cão chupando manga e ainda quer pegar o feiao, não dá né!
17/05/2017 14h10
A questão é, você é tão bonita assim como fala? Porque é cada mina feia que se acha a gatinha por ai husahusa. Você nem olhou pela beleza interior, porque se olhasse, saberia que ele era desse jeito ai. Alguma coisa ele te chamou atenção, senão você nem teria dado a ele atenção.
elas respondem
anônima
17/05/2017 04h21
Ja passei por isso, é uma lapada no ego hahahhahaaa
todo mundo dizia "Serio que tu vai ficar com ele? ele é feio e esquisito", " vc é mt bonita pra ele"
Pior que ele era feio mesmo, mas cismei que queria ele. Ate ficamos por um bom tempo, mas depois ele não quis mais e um tempinho depois já apareceu com outra! Ainda fui trouxa de ir atras kkk e ele rejeitou, deixou claro que não queria mesmo! pense num dia que chorei viu kkk mas a gente supera, mulher. Faz parte do show da life. Depois dessa não dou mais ideia pros feios, só paquero os bonitos hahhahahaa (brinks
anônima
17/05/2017 08h58
Isso está parecendo aquelas pessoas que se acham inteligentes porque fizeram faculdade e não aceitam que são infelizes. Você é tipo.
Se foi passada pra trás por um "feio" é porque não é mulher o suficiente e tem um amendoim no lugar do cérebro. Seja melhor que isso e pare de envergonhar a classe. Vai desabafar sua ridicularidade no travesseiro.
17/05/2017 03h37
Kkkkkkkkk Zuado neh? E o pior é que o feio deve estar se achando.
anônima
17/05/2017 11h40
Ainda bem que isso passa. Logo cê ta com outro gato!
17/05/2017 11h18
Ser passada para trás nunca é legal.
Seja por bonito ou feio, rico ou pobre, gordo ou magro.
Mas é a vida. Aprendemos com os erros.
17/05/2017 13h39
Depende do tamanho do seu orgulho, do seu ego.
anônima
17/05/2017 04h34
Lkkkkkkkkkkkk não generaliza, ne