Vale a pena sair de uma cidade pequena e ir viver em uma cidade grande?

eles perguntam
6 6
elas respondem
12/03/2023 15h15
Eu gosto de morar no interior, cidade grande todo mundo é individualista, a vida corrida faz que seja assim.
anônima
12/03/2023 15h15
Eu ia ficar triste é de acordar e ver essa vista todo dia.
anônima
12/03/2023 15h19
Eu quero morar no interior, acredito que por estar mais próximo a natureza deixa a gente mais feliz, em paz... É bem estressante morar na cidade grande.
anônima
12/03/2023 15h28
Cidade grande acaba por ser mais individualista e acaba por ter vários grupos que nunca se misturam, ou raramente.

E depois isso força a pessoa a ter que interagir com grupo específico e por lá fica...
anônima
12/03/2023 15h29
Não! Tem mais opções de sair, conhecer outras pessoas, oportunidades de emprego/ estudos...
Cidade pequena na maioria das vezes todo mundo se conhece, todo mundo sabe da sua vida, muita gente fofoqueira...
anônima
12/03/2023 15h27
Eu não sei.
eles respondem
12/03/2023 15h16
nunca morei em cidade pequena mas um primo meu quando veio aqui ele é de cidade pequena ele estranhou que as garotas ignoravam ele o olhar kkk todas
12/03/2023 15h17
Aonde isso representa cidade grande?
anônimo
12/03/2023 15h23
Sim, já morei na roça muitos anos, quando me mudei pra cidade demorei quase um ano pra me acostumar.
anônimo
12/03/2023 15h23
Sim. Você será só mais um no meio da grande multidão de outras pessoas igualmente solitárias. Não pense que será mais fácil arranjar amizades só pelo número mais populoso, pois não será, e é por essa dificuldade, embora possa parecer contraditória, que intensifica ainda mais o sentimento de solidão.
anônimo
12/03/2023 15h24
Depende de qual lugar vc mora na cidade grande ... Se vc for morar na cidade grande em um lugar ruim é melhor ficar no interior, se for para um lugar muito bom na cidade grande, nesse caso pode ser melhor ir pra cidade grande (digo isso com relação a São Paulo)... Mas para falar a verdade, depende do gosto da pessoa, eu não sei... também depende de qual cidade do interior for...
anônimo
12/03/2023 16h48
Estatisticamente sim. Na cidade grande as pessoas são mais exploradas e o individualismo impera, fazendo as pessoas se sentirem solitárias.