Então, meu irmão é insuportável pois ele é muito ciumento. Ele é meu irmão mais velho, qualquer cara que eu me envolvo ele vira um bicho dizendo que vai bater no cara pq não quer me ver com qualquer um (sendo todos os garotos que eu me envolvi até hoje eram pessoas boas) mas ele inventa na cabeça dele que a pessoa não presta e ainda faz a cabeça dos meus pais... Eu não sou mais uma criança (tenho 19 anos e meu irmão tem 22) não preciso que alguém fique no meu pé dizendo sobre quem eu devo gostar ou não. A uns meses atrás eu estava conversando com um rapaz que mora aqui perto e meu irmão quando soube disse que não era pra eu falar com o tal rapaz mais pq ele não gostava dele (sendo que ele nem conhece ele) teve um amigo dele que já pediu pra ficar comigo e ele queria bater nele dizendo que eu era irmã dele e que era pra me respeitar. Quando eu namorava, no dia que eu trouxe meu namorado aqui em casa meu irmão foi extremamente seco, mal falou com ele... Ele tem namorada e eu nunca tive ciúmes de nada e olha que ele já ficou até com amiga minha. Fora isso nós nos damos muito bem e eu amo mt meu irmão, mas esse ciúmes todo está me irritando. Oq eu faço???

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/03/2023 15h26
Vai vc e ele tomar no cu
anônimo
12/03/2023 15h29
Ele está muito errado, dá próxima vez que ele tiver essas atitudes chama ele pra uma conversa séria.
anônimo
12/03/2023 16h02
Não lide.
anônimo
12/03/2023 16h04
Kkkkkkkk
Vc tem que se impor. Não aceita que ele se meta na sua vida.
anônimo
12/03/2023 20h37
Nesse caso, quem tem que colocar seu irmão em seu devido lugar são seus pais. Se ele se comporta assim, é pq deixam, dão liberdade
elas respondem
anônima
12/03/2023 15h30
É muito difícil ser o irmão mais velho, o ideal seria que ele deixasse você se dar mal na vida, que ele deixasse que pessoas aproveitadoras fizessem você sofrer e que você aprendesse sozinha o quanto as pessoas podem ser desgraçadas, sinto muito por seu irmão ainda se preocupar com você e estar tendo dor de cabeça com você.