Meu braço é um pouco gordo e isso me deixa insegura. Estou tentando emagrecer pois ainda não tô no meu peso ideal.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
12/03/2023 16h06
Não. Isso é besteira
12/03/2023 16h07
Não,tem nada de errado nisso
anônimo
12/03/2023 16h09
Eu acho mais bonito que braço muito fino
anônimo
12/03/2023 16h40
Depende, quando tem aquela pele solta que balança quando da "tchau" é bem feio, mas se ta tudo durinho não tem tanto problema
anônimo
12/03/2023 16h40
Não muito pelo contrário, adoro mulher com carne, que tenha onde pegar com vontade.

Já perdi as contas de quantos braços igual o seu já dei muitos beijos, chupões e mordidas!

No meu caso quem teria que me afastar seria você, se a gente tivesse intimidade, nem vou prolongar mais, já deve imaginar...