Por volta de 2018, pesquisando no Google sobre as diferentes aparências da vulva, encontrei perguntas como: "Homem se importa com a cor da ppk?" ou "Homem se importa se a ppk tiver lábios pra fora?".

Na época era muito frequente esse tipo de pergunta no site, praticamente todos os dias tinha alguém perguntando algo dessa natureza. Fiquei bem surpresa com a quantidade de meninas inseguras com a aparência da própria genitália (eu não sabia que era tão comum essa insegurança) e com maioria das respostas dos homens dizendo que não se importam com isso, embora sempre tivessem aqueles da turma da "ppk rosa".

Pouco depois, vi outras perguntas do site que me despertaram o desejo de respondê-las, então criei uma conta. Gostei do site porque me lembrou um pouco o Orkut. E algo ótimo aqui é a simplicidade dos perfis, por não ter como por foto, não ver quem visita o perfil, essas coisas que dão margem à ostentação. Tudo isso me atraiu ao site.
anônima
12/03/2023 18h12
Depois de fazer uma pergunta sobre sexo no Google.
anônima
12/03/2023 18h13
Nunca descobri.
anônima
12/03/2023 18h48
Tava procurando o superela, e nas pesquisas achei esse.
anônima
12/03/2023 20h21
Com umas perguntas aleatórias no Google kkkk
eles respondem
anônimo
12/03/2023 16h16
Não descobri, eu que criei.
12/03/2023 16h24
Pesquisando sobre assexualidade no Brasil. Apareceram umas perguntas daqui com umas respostas bizarras. Decidi entrar depois disso.
12/03/2023 18h12
Não lembro
anônimo
12/03/2023 18h50
Por que eu estava a procurar sobre altura das pessoas no Google em um momento que não estava fazendo nada e vi esse site aqui