Lembrando que hoje as companhia vendem essas mesmas a baixo custo para quem quiser quando se compra adiantado, ou quando o voo esta muito em cima.
Eu mesmo ja viajei por menos de R$100,00 no dia de natal
Vai encarecer a passagem, uma vez que a conta do voo vai ter fechar?
Por que é certo funcionário ter essa regalia em cima da população?

https://www
em.com.br/app/noticia/economia/2023/03/12/internas_economia,1467729/governo-quer-passagem-de-aviao-a-r-200-para-aposentados-e-estudantes.shtml

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/03/2023 16h23
Na minha opinião isso não traz benefício nenhum, a maioria dos estudantes são pessoas com condições de pagar uma viagem, aposentado e funcionário público a mesma coisa.
anônimo
12/03/2023 16h27
Concordo com o @Whisky
12/03/2023 19h38
É uma forma de comprar votos, só isso, que nojo!

Por que não subsidia para todos que ganham até uma faixa X de renda então? Por que só essas pessoas? Funcionários públicos? kkk ... Por que um aposentado precisa desesperadamente pegar um avião? Ah por favor!!! Enfim... Brasil, né? Esperar mais o que?