Em alguns casos sim, tipo, primeiro encontro com um estranho com quem conversava pela internet, delivery na casa do cara...ele não precisa nem sair de casa, nem gastar com gasolina, jantar ou motel....e tem sexo na porta de casa....tudo bem se a mina só quiser sexo, mas por favor né, tem de se valorizar um mínimo.
anônima
12/03/2023 21h48
As mulheres estão cada vez mais "Carlões" e os homens viraram uns princesos.
12/03/2023 21h34
Feminismo é uma porra mesmo
anônima
12/03/2023 21h08
O que o cu tem a ver com as calças?
anônima
12/03/2023 21h06
Sim
eles respondem
anônimo
12/03/2023 21h36
Que nada, isso dai é papo de caras sem atitude. Eles não chegam na mulherada por falta de coragem, ai ficam arrumando desculpas, nesse momento alguns arrumaram a desculpa perfeita, o feminismo.
anônimo
12/03/2023 16h49
Acredito que não. O feminismo está apenas fazendo a mulher moderna sair totalmente de sua natureza, o que é falta de valor para elas é empoderamento, entre outras coisas que nem vale a pena gastar minha energia digitando.

Que o homem está tomando menos iniciativa é fato, mas o motivo disso são outros conjuntos de fatores.
anônimo
12/03/2023 22h00
Frescura no rabo delas! O cara n pod chamar de gatinha q é denunciado como assédio
anônimo
12/03/2023 21h10
O amor verdadeiro é uma coisa tão linda, mas acho que está se acabando!
anônimo
12/03/2023 22h04
O feminismo não tem nada a ver com a falta de atitude dos homens.
anônimo
12/03/2023 22h01
Tem vários fatores para os homens estarem mais cautelosos! Antes, para se configurar um assedio, por exemplo, o homem que tinha realmente tentar forçar as mulheres a algo, hj em dia, basta ela não curtir tua cantada humorada, que é ja motivo de xadrez
anônimo
12/03/2023 21h51
Não, a minha falta de iniciativa se deve pelo fato deu ser problemático, o feminismo não tem nada haver com isso.
12/03/2023 16h31
Tem tanto homem incoveniente
Acho que não
Não estou generalizando
anônimo
12/03/2023 21h03
comigo pelo menos posso afirmar 100% que sim, as mulheres estão com muita marra e agressividade como nunca tiveram antes, percebi muita diferença no decorrer desses anos. Hoje em dia, sinto até insegurança de abordar uma desconhecida, mesmo tendo trocado olhares por exemplo
anônimo
12/03/2023 16h31
O feminismo faz alguns homens procurarem por outros homens
12/03/2023 22h01
Na minha opinião, não. Os caras que reclamam que não chegam em mulher por conta do feminismo, na verdade, usam isso como desculpa e mesmo que não existisse o feminismo eles não chegariam nas mulheres. A questão não é o ato de chegar em si, mas sim o modo como chega. Se o cara chega pegando na mulher e desrespeitando, então ele tem mais é que se foder mesmo. É bem diferente de chegar, se apresentar e flertar de maneira saudável, sem desrespeito e sem tocar indevidamente sem que ela dê sinais de liberdade para vc.
12/03/2023 21h07
ce so pode ta de brincadera
12/03/2023 21h58
Tem muito bola murcha na praça. Mas hoje em dia há um número crescente de falsas acusações de assédio sexual e estrupo. Então tem muito cara com pé atrás.