boa tarde a todos.dizer que eu gosto de uma garota ela no ano passado havia me bloqueado no whatsapp i ontem ela me disbloqueou..eu quero fazer ela gostar de mim novamente como faço ?? ela me corresponde no whatsapp que assuntos posso ter com ela e nos vemos todos os dias na escola.

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/03/2016 16h54
Oie
Acho que você deveria ir com calma ,. Garotas não são tão fáceis assim e se você for muito avançado pode estragar tudo .
DICA: converse normalmente , seja educado , não entre de cara no assunto .
Quando você ver que ela já está mais disponível para perguntas como essas , entre com jeito EX : posso de perguntar uma coisa ? Eu estava pensando...
2 - bom... Pelo jeito que você falou , ela te bloqueou do nada .
Saiba bem o assunto da " briga " pra ir encaixando , assim você aprende a le dar melhor com ela .
3 - Quando tudo estiver em paz de novo ( ou pelo menos mais amigáveis ) Fala para ela o que tu sente , meninas por mais duronas que sejam gostam de um romanse , declaração , chocolate , flores ...
Mostre que você é suas atitudes mudaram !
anônima
20/03/2016 17h23
Não tem como fazer alguém gostar de você.
eles respondem
anônimo
24/05/2015 14h13
começa perguntando como foi o dia dela... como ela está... no final do dia, dê noite.. diz um boa noite bem bacana.. mulheres adoram quando um cara tem essa atitude.. parece que não,.. mas é... vc chegar do nada. e dizer um boa noite inesperado, vai fazer a mina pensar em vc diferente... só tome cuidado p não ficar muito na cola e tornar amiguinho da mina (bff) kkk... se mantenha sério, às vezes frio... ñ demonstre carência.. não dê a ela atenção em demasia.... seja o bad boy dela rs... mas as vezes tendo algumas atitudes carinhosas como citei.. isso vai fazer ela te achar o "cara".. gente boa.. .sem levar p zona de amizade... e depois q vc vê q ela reage positivo, começa a dar em cima.. e atitude cabra macho rsrs... boa sorte! rs .,, e lembre-se , mulher é maluca, se vc tratar ela como "princesa" sempre carinhoso rs.. ela vai te colocar como amigo... se vc tratar ela como badboy, no maximo ela só vai querer ter um "caso" com contigo... seja a mistura dos 2 e conquiste-a !..