Tava ontem.no role com os amigos ai a pessoa apareceu como se nao tivesse acontecido nada. Dei mo gelo, ela ficou trocando ideia com a amiga dela e un brother nosso que ta afim dela. Ai na hora que tava indo embora ela ficou perguntando porque eu tinha que ir embora (foi a unica coosa que ela falou comigo) eu respondi que tinha que acorda cedo e ela ficou perguntando sabendo que eu tava puto com ela. kkkk ai eu nem falei nada e ficou la de cara feia achando que eu sou baba ovo!kkkk to nem ai. Foda que a gente mora na mesma quebrada e temos os mesmos amigos. Nao quero fica encontrando com ela por ai. O que eu faço pra nao encontra ela no role? ja que eu falo pra nao chama ela e os cara babaca chama.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/05/2017 12h39
Males de ficar com amigos de amigos. Faz parte.
17/05/2017 12h44
Da um tempo de "rolê" pra evitar... mas vc gosta dela né? Entao pq vc quer evitar?
17/05/2017 14h35
Não saia de casa Lion, já que você não quer esbarrar com ela por aí.

Você é engraçado hein, desabafa mesmo aqui no site!! Rs
eles respondem
17/05/2017 12h14
Isso é "querido diário " porra?
Usa uma máscara ou muda de cidade. Tnc
anônimo
17/05/2017 12h02
Único jeito é vc ficando em casa ou vc chamar uns amigos seu e ir pra outro lugar.
17/05/2017 13h10
Estão piores que adolescentes.
anônimo
17/05/2017 14h39
De a ela uma passagem sem volta pra fora do estado =S