Plano B (Com jennifer Lopez)

Entrando numa fria

(No momento só lembro esses, mas se de repente lembrar mais coloco aqui)
anônima
12/03/2023 17h42
@Fat, eu amo um filme chamado O Grande Desafio (1999), com Jackie Chan. Acho muito fofo. Além da comédia e do romance, ainda tem ação, típica de um filme do Jackie.

O que gosto nesse filme é ver como uma pessoa boa na sua vida pode ajudá-lo a vê-la de maneira diferente e positiva. Não estou falando de depositar a felicidade no outro, mas que às vezes alguém legal em nossas vidas pode nos ajudar a enxergar coisas que não enxergávamos.
anônima
12/03/2023 19h23
Tem várias "Esposa de mentirinha" desculpa so lembrei dessa agora.
eles respondem
12/03/2023 17h07
Sem Reservas,e Letra e Musica
12/03/2023 19h20
"Casal Improvável"(2019), "A Verdade Nua e Crua"(2009)...