alguém, tem ideia de assuntos legais p conversar cm a pessoa amada?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
12/03/2023 21h05
Uma coisa que eu sei é que, se as duas pessoas estão interessadas em conversar e existe alguma intimidade entre elas, dificilmente a conversa morre, pois sempre aparece algo, brota algum assunto, conversam sobre oq aconteceu no dia e o dia da pessoa amada é quase sempre interessante pra vc, msm que ela fale coisas bobas.
Se a conversa morreu e está difícil ressuscitar, é pq talvez falte interesse de alguém, pois se os dois estiverem se esforçando e interessados, a tendência é dar certo.

Se morreu de vez, paciência, tchau
anônimo
12/03/2023 21h00
eu penso que sempre vai acabar o assunto numa hora. é preciso saber lidar com o silencio, é ate perigoso ficar forçando assunto, pois pode ocasionar brigas sem sentido inclusive, ficar direto no pé um do outro pode desgastar a relação
12/03/2023 17h13
Procura alguma coisa em comum que voces gostem
12/03/2023 21h03
Sempre da pra inventar algo, a menos que vcs estejam namorando, ai é foda
12/03/2023 21h02
Chama para dormir de conchinha
12/03/2023 21h01
Pesquisa dela. Pelo face ou insta
Aí descobre o que a pessoa gosta
12/03/2023 20h02
Não falo nada. Fala de qualquer merda aí.
12/03/2023 19h54
Demonstre interesse em coisas que ela gosta/faz, pergunte sobre experiências, vivências...
anônimo
12/03/2023 19h24
Chamo ela pra comer bulacha negrito e ouvir skank
12/03/2023 17h24
O assunto deveria rolar naturalmente então se tá sem é pq vcs n tem nada pra falar no momento ou n estão vivendo o suficiente pra compartilhar
12/03/2023 17h16
Quando tenho intimidade com a pessoa, o assunto flui de um jeito muito bom, não preciso nem ficar preocupado com o que falar.
elas respondem
anônima
12/03/2023 17h14
Sempre pergunto coisas aleatórias sobre gostos e personalidade e o assunto fluiu, mas só funciona com o interesse recíproco
12/03/2023 21h19
Fala sobre o que faria se fosse a última pessoa da terra. Se estiverem em algum lugar aberto, comenta sobre planetas e estrelas. Fala sobre arte e músicas favoritas, desenhos favoritos na infância, conversa sobre os pais e sobre seus medos (tipo eu tenho medo do escuro kk), fala sobre lugares que ainda quer conhecer e coisas que tem vontade de fazer, tem muitas coisas das quais você pode conversar com alguem e se nao conseguir lembrar , se estiver em um restaurante por exemplo, fale sobre as pessoas ao redor sobre “Que tipo de vida você acha que eles possuem? Vamos adivinhar?” Algo do tipo
anônima
12/03/2023 17h30
Está faltando conexão, química, sintonia entre voces. Quando existe reciprocidade de sentimentos, a conversa flui normalmente, sempre se tem assunto. Se voces não tem assunto, possivelmente é falta de interesse da outra pessoa.
12/03/2023 21h19
Acho uma merda.
anônima
12/03/2023 21h03
Chamo pra assistir, jogar
anônima
12/03/2023 21h01
Fico sem falar nada
anônima
12/03/2023 19h57
não gosto de ninguém
anônima
12/03/2023 17h30
Excluo ela