Estou ficando com um menino e sempre combinamos a próxima vez, nos falamos todo dia por whats.
Poxa, se ele quisesse só me comer ele já tinha dado o pé né.. será q isso significa um algo a mais, sei la, um relacionamento a caminho?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
17/05/2017 12h04
Pode ser, tomara que seja algo sério a caminho. Mas vamos com calma, passo a passo. Rs
anônimo
17/05/2017 13h17
Vc está dando pra ele? Se estiver, tem chances grandes de ele estar fazendo isso só pra continuar comendo. Se não rolou sexo ainda, eu acredito que sim, mas sacomé né!? Segue o fluxo sem criar expectativas!
17/05/2017 12h01
Se rolou e ele ta com assunto sim.kkk se me interesso e quero mas com certeza.
anônimo
17/05/2017 12h13
Enquanto vc estiver dando ele estará amando.
E para de conversar todos os dias. Isso enjoa.
anônimo
17/05/2017 12h14
Quer não, fica tranquila.
anônimo
17/05/2017 14h08
As vezes ainda não se enjoou de comer =S
elas respondem
17/05/2017 14h07
Vai com calma gata.. as vezes ele gosta da sua companhia..
tenha discernimento em relação ao que ele sente por voce.
Porque voce nao joga um verde para tirar essas duvidas? Ou melhor, tenha uma conversa com ele para saber as intenções dele.
17/05/2017 14h27
Ele pode estar te cevando porque gosta do sexo com você.
OU
Ele ele está ficando a fim de você, vá com calma se for essa opção.
17/05/2017 13h22
Pode ser que sim, pode ser que não!
Não se iluda!
17/05/2017 15h12
Ahhh sei lá, perguntei isso aqui um dia desses pra saber e me disseram que o desenrolo que eles fazem é basicamente o mesmo. Tanto quando querem algo sério, quando só querem comer. Fica esperta.
anônima
17/05/2017 14h32
Pq vc aceita ser tratada só como ficante se vc claramente não está confortável com isso?
Sai dessa vida.
anônima
17/05/2017 14h37
Enquanto vc estiver disposta a dar, ele vai estar disposto a comer.