Eu toda vida incomodei meu pai pq sou quieta na minha ai ele já me chamou de doida de louca por causa disso ai faz uns anos que não falo mais com ele e não faço questão de falar com ele pq acho ele chato muito perturbado gosta de incomodar as pessoas aí hj eu estava atrás da porta e ouvi ele dizendo que me acha doida depois disso novamente passei a senti magoa dele novamente.
Não entendo pq me acha doida e louca só pelo simples fato que sou quieta se fosse outro pai agradeceria por ter uma filha assim ele não tem raiva de mim por isso

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/03/2023 18h28
Pq pessoas são imbecis.
12/03/2023 18h29
porque são pessoas idiotas e com mente fechada.
não é como se todo mundo fosse ser extrovertido não
12/03/2023 18h30
Quantos anos tens?
12/03/2023 19h26
Porque é algo incomum,as pessoas não esperam isso
elas respondem
12/03/2023 18h28
O que é diferente causa estranheza
12/03/2023 18h32
Tbm já fui mto julgada por ser quieta e na minha.
12/03/2023 18h28
Além de ser quieta, eu realmente tinha (ainda tenho, mas melhorou) uns comportamentos e trejeitos estranhos. Deve ser isso. Também falam isso comigo na minha família, só porque somos diferentes deles. Não fique absorvendo isso.
anônima
12/03/2023 18h31
Não é só você, no meu caso é minha mãe que vivia fazendo isso dizia que eu era estranha e bicho do mato pq as garotas da minha idade viviam em festas e eu já preferia ficar em casa o dia todo. Mas sendo bem sincera, eu gosto disso em mim, prefiro muito mais ficar em casa lendo.
anônima
12/03/2023 18h44
Tudo que não é compreendido é chamado de louco, ele não entende porque você é assim, dissonância.